|RYAN: Dia da punição|
— Eu não acredito! Não acredito que teremos que nos separar. — Stella diz enquanto acaricia o meu rosto. Suas lágrimas escorrem e as minhas também.
— Eu tenho que ir para Marte, Laila. Você sabe que é o meu destino. — Eu digo olhando para o horizonte com o meu olhar super dramático.
— NÃO, HARRY! VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR. — Stella grita enquanto eu tento me afastar para entrar dentro do foguete de papelão.
— Laila! Me deixe ir. Daqui à trinta anos eu voltarei para você. Nós dois iremos ficar juntos para todo sempre porque nos amamos. — Eu digo, me aproximamdo de Stella para beijá-lá.
— Sim, ficaremos juntos para todo o sempre. — Ela diz.
Uma música de fundo romântica começa a tocar. Retiro o meu belo capacete de astronauta e o jogo no chão. Me aproximo de Stella e em seguida eu a beijo.
— CORTA! — Anna, a aluna e diretora da nossa peça, grita. — Está lindo!
— Tirando o fato da Stella estar com aquele bafo horrível de alho. — Eu reclamo. — Quer uma balinha boa de menta? Eu tenho.
— Cala a boca, idiota! Você é o que beija mal.
— Ou, ou, ou! O meu beijo com toda certeza é igual ao do Brad Pitt.
— Duvido muito. — Ela ri.
Continuamos discutindo, afinal, nós dois sempre estamos discutindo. A nossa peça é semana que vem e Stella continua sendo a mesma chatonilda que ela sempre foi.
— Parem vocês dois! — A Anna aumenta o seu tom de voz. — Eu preciso de mais química entre vocês dois. Está lindo, mas ainda está meio forçado.
— Como ter química com ela? Stella é tipo matemática, ninguém suporta!
Ela revira os olhos com o meu comentário.
— Chega! Vamos continuar com o ensaio. Daqui à pouco teremos que ir embora, afinal, ninguém aqui quer se expulso do colégio por estar na sala de teatro depois do horário né? — Anna cruza os braços, e por um milagre de Deus, eu e a Stella concordamos também, o que é muito raro.
Eu e Stella nos posicionamos, e em seguida voltamos aos personagens.
— Até mais, Harry! Estarei te esperando para sempre. — A morena cacheada diz, se despedindo de mim. Forço para as lágrimas caírem, e logo depois ando até o meu foguete de papelão. Subo em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...