|MADISON|
— Finalmente! — Grito, jogando as minhas mãos para o alto assim que termino o meu projeto. — O que achou?!
A Megan levanta da cadeira e deixa o seu sanduíche de lado para caminhar até o meu computador e ver o meu novo projeto que demorou algumas semanas para eu conseguir concluir. Agora ele está pronto!
Ela observa com muita atenção cada foto que eu tirei e editei, e eu fico ansiosa para saber a sua opinião.
— Está incrível, Madison! Eu amei o tema do projeto e as fotos. Eu tenho certeza que se você mandá-lo para as faculdades elas irão amar!
— Obrigada. — Abro um sorriso aliviado ao saber que ela gostou. Não parece, mas mesmo eu conhecendo a Megan há pouco tempo sei que ela é crítica.
O meu projeto é sobre os diversos estilos de família. A ideia louca desse projeto veio quando uma ex colega da minha tia disse que ela e a Lily não formavam uma família, porque o babaca do pai da Lily não estava presente. Aquilo mexeu comigo e me deu a inspiração de buscar diferentes tipos de pessoas e famílias pelos bairros de Chicago. Achei famílias mulçumanas, cristãs, árabes, famílias com mães solteiras, famílias com pais solteiro, famílias formadas por avós e tias, famílias homoparentais e mais vários outros tipos. Acredito eu que qualquer pessoa que te ama do jeito que você é faz parte da sua família, e é isso que eu quero passar com o meu projeto.
— Você vai tirar as fotos do jogo de rugby também né? Acho que será muito bom para colocar no seu currículo.
— Sim! Também colocarei. Estou tentando juntar o máximo de coisas possíveis para "rechear" o currículo.
— Ótimo. — Ela sorri.
Volto a minha atenção para o computador em minha frente e passo todas as fotos do projeto para o meu pen drive enquanto a Megan mexe freneticamemte no seu celular.
— Pronto! Acho que já podemos ir agora. — Eu digo, com um sorriso no rosto que murcha assim que os meus olhos pairam na face extremamente pálida e assustada da Megan. — O que houve?
— Estão dando uma festa, Madison. Uma festa na casa do lago. — Ela me mostra a foto postada pelo Nicolas no Instagram junto aos seus amigos. Eles seguram uma garrafa de cerveja como ele. Em volta dos cinco jogadores de lacrosse podemos perceber a casa extremamente cheia.
— Oh, merda. Temos que acabar com isso agora.
(...)
Aqui, agora, em frente à casa, eu não sei se eu devo desmaiar, chorar, me espernear, ou até mesmo começar a xingar e bater em todos igual ao Hulk no filme dos vingadores. Será que tem como escolher todas as opções de uma vez só e sair impune? Estou com tanta raiva que eu não sei nem como descrevê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...