|MEGAN: Dia da punição|
— Fica calma, ele deve estar ocupado com algo bem sério para não ter te ligado até agora. Fica tranquila. Tudo vai ficar bem. — Repito pela terceira vez a mesma frase para o meu reflexo no espelho. A ansiedade de não ter respostas está me sufocando. Que diabos o Jordan fez dessa vez?
Pego o meu celular em cima do criado mudo e tento ligar pela milésima vez para o meu irmão, que sumiu do meu campo de visão a partir do momento que acabaram as nossas aulas.
Mesmo estando no primeiro ano do ensino médio o Jordan tem atitudes parecidas com as de uma criança. Ele sempre se mete em problemas e todo fim de dia acaba na sala da diretoria por motivos diferentes. Já foi por pichação, por pular o muro, por arrumar briga na escola, por beber álcool na sala de aula, por fumar cigarros no prédio principal, e até mesmo por colar uma bola enorme de chiclete na cabeça de uma patricinha da sua sala. O meu irmão não tem limites, isso é um fato.
Acredito que o motivo para ele ser assim seja a ausência da minha mãe e do meu pai. Eles passam o dia inteiro trabalhando e nos tratam como se nós fôssemos um peso nas suas costas. O Jordan faz besteiras desse tipo para chamar a atenção dos dois, o que é totalmente o contrário do que eu penso. O meu foco é em não fazer besteira e tirar sempre notas incríveis para não depender dos meus pais no futuro. Já cansei de ser um peso na vida deles.
Bufo ao perceber que o idiota não me responde. Além de causar problemas para a sua própria vida ela causa pra minha também. Até quando ele terá essa imaturidade?
— Droga, Jordan Müller! Onde você está a essa hora da noite? — Reclamo comigo mesma em uma tentativa um pouco — ou muito — falha de acalmar os meus ânimos.
Decido ligar para o Nathan, meu namorado que sempre está "por dentro" dessas palhaçadas de festa. Sim, sei que é muito estranho eu, uma garota comum e considerada a "nerd sem amigos" namorar com o grande capitão do time de baseball do nosso colégio, mas por mais estranho que pareça essa é a verdade. Eu tento me encaixar nas amizades dele mas nunca consigo, eles são muito diferentes de mim e tem pensamentos distintos dos meus, o que sempre me deixa excluída nas conversas deles, ou seja, eu não tenho muitos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...