|RYAN|
Saio do treino da peça e paro na cantina para comprar um croissant. Não sei porque mas às vezes acho que tem outro ser na minha barriga que precisa ser alimentado porque não é possível! Todo segundo eu estou com fome.
Tiro dois dólares do bolso e espero a minha vez na fila. Diana e Nicolas estão na minha frente. Provavelmente não notaram a minha presença.
— Você é tão...idiota! Acha que andar com aqueles fracassado irá te fazer uma pessoa melhor? Você só pode estar maluco. — a ruiva disse revirando os olhos. — Não dá para bancar o "bonzinho" agora, Nicolas. Aceita que você não é assim.
— Diana, tem como você ser compreensiva pelo menos por UM SEGUNDO? — Nicolas aumenta o tom da sua voz. — Você NUNCA me apoia em nenhuma decisão. Parece que eu só sirvo para ser um rostinho bonito e bêbado ao seu lado. Por que você não aceita que eu posso ser mais que isso? Que eu posso ser melhor?
— Porque você NÃO é. — ela aumenta o tom de voz também.
Nicolas abre a boca diversas vezes para dizer alguma coisa, mas depois de alguns segundos simplesmente a fecha e sai da fila, deixando a Diana sozinha com uma expressão debochada em seu rosto.
— Está olhando o que, baleia? — ela pergunta agressivamente para a garota com o rosto levemente rechonchudo que a encara no canto da fila. A pobre garota abaixa a cabeça e ajeita os seus olhos de um modo envergonhado. Como a Diana consegue ser TÃO maldosa?
Depois de alguns segundos a Diana simplesmente bufa, cruza os braços e sai da fila para procurar suas amigas. Parece que a rainha do colégio não consegue ficar muito tempo sozinha em uma fila.
Quando chega a minha vez eu pago pelo croissant e saio da fila. Ajeito a minha mochila nas costas e passo pelo corredor principal encontrando a Megan em frente ao seu armário com uma expressão desesperada. Paro ao seu lado e dou uma leve risada. Ela me encara com um olhar fulminante.
— Oi! Por que está tão brava? — eu pergunto apoiando o meu corpo no armário ao lado.
— O idiota do Nathan escreveu isso na porta do meu armário... — ela fecha a porta com força. Arregalo os olhos ao ler "vadia" escrito com uma cor forte de batom vermelho.
— Megan, eu não sei nem o que dizer. Esse garoto é um babaca. Você sabe disso. — Puxo-a para um abraço. De início ela fica assustada com o meu ato mas depois retribui da mesma forma.
— Obrigada, Ryan. — Ela se afasta depois de alguns segundos com um sorriso pequeno. — Agora eu tenho que limpar isso e depois correr para o meu primeiro dia de trabalho na biblioteca. Provavelmente chegarei bastante atrasada. — ela bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB O MESMO TETO
Teen FictionNa Delaburg Intern High School existem seis adolescentes com vidas, famílias e personalidades completamente opostas. Allison, Madison, Megan, Dylan, Nicolas e Ryan nunca se falaram, e mesmo estudando no mesmo lugar nunca nem trocaram olhares. Cad...