Monstros

574 35 28
                                    



Os meninos haviam acabado de descer do palco. O último show feito na cidade de Nova Iorque foi cumprido.

Louis discutia com Niall, sobre quem era o líder da banda. O mais velho gritava com arrogância, como de costume, dizendo o porquê era Líder, já o loiro, revirava os olhos andando mais a sua frente fazendo descaso total dos argumentos do moreno. Os demais riam da cena, pois sabia que brigas do tipo boba entre eles era mais que comum. Somente Zayn permanecia quieto em seu canto. Mas quieto que de seu costume. Ele e Liam não haviam trocado uma sequer palavra desde a briga no quarto. Até mesmo durante o show, o contato entre eles foi pouco...

Assim que entraram no camarim, Zayn se jogou no sofá branco no canto da sala. Arrancou os sapatos e colocou os pés para cima, recostando sem postura alguma. Pegou seu telefone e começou a fuxicar seu Twitter. Era sempre animador ver o que todos diziam e Zayn contava com isso por hora, para tentar melhorar seu ânimo.

Niall lutava com Louis, rolando pelo cômodo, arrancando risadas dos outros três, inclusive Zayn, que sorria brando e logo voltava a sua carranca inicial, voltada para o celular.

— É verdade? — Ouviu uma voz rouca perto e olhou para frente, vendo Harry sentado no braço do mesmo sofá que ele estava, com um olhar curioso.

— Verdade o que, Harry?

— Que vai ter um filho? — O olhar de Harry era mais curioso do que de uma criança sobre a loja de doces.

— Harry, não estou a fim de falar sobre isso — Zayn desceu os pés do sofá e se sentou com os cotovelos apoiados nas pernas, voltando a olhar para o celular novamente.

— Tudo bem — O menino de cabelos cacheados tamborilou os dedos na perna, ainda inquieto, fazendo o moreno respirar fundo — mas...?

— Harry, já disse que não quero falar sobre isso! — Zayn se exaltou, trazendo o olhar dos amigos para ele.

— Tudo bem — ele levantou do sofá — só ia dizer que vai ser legal ter mais uma criança com a gente. — Harry curvou os lábios, ainda fechados, num pequeno sorriso que exibiu suas covinhas.

Zayn deu um sorriso de lado discreto e desligou o celular, jogando-o sobre o seu colo. Olhou para seus amigos de soslaio ali, brincando de cabeças vazias e se alto mutilou mentalmente. Ele correu o olhar pela sala e parou em Liam, que o olhava repreendedor,

Liam estava tão tenso quanto Zayn, afinal, presenciou tudo junto com o amigo. Ele poderia estar ali fisicamente, mas seus pensamentos estavam em Brandie também... Por mais que a ideia de ser um golpe revirasse sua cabeça, ela ainda era uma vítima do ocorrido e Zayn não poderia a tratar daquela forma rude. Abandonada com estranhos pelos pais - o que fazia Liam querer procurar o pai de Brandie por todos os cantos de Nova Iorque - e severamente espancada como castigo por ter engravidado. Liam via na menina tudo que ele sentiu ao ser excluído de algumas atividades na escola, quando sofria bullying. Não era algo agradável e Liam sabia, que viver excluído, levava a atos impensados algumas vezes.

Liam piscou, desfocando de Zayn e olhou para Harry, que agora estava implicando com o baterista Josh, que acabara de chegar ao local.

— Meninos, vamos! — Paul entrou no camarim falando ao telefone — Vocês embarcam ainda essa madrugada — os meninos bufaram parecendo exaustos — sem protestos Louis. Agora levantem e vão todos direto para a Van!

Paul ordenou sem rodeios e os meninos começaram a levantar, ainda relutantes, fazendo o gerente da segurança revirar os olhos. Louis passou por ele fazendo graças, mas rapidamente foi correndo pelos corredores assim que Paul ameaçou avançar para cima dele num tom desafiador. Zayn calçou os tênis novamente e levantou procurando seu celular pelo sofá onde estava sentado.

Big Girls Dont CryWhere stories live. Discover now