Pecados

447 18 77
                                    

Havia, no estádio, mais de quarenta mil pessoas. E na maior porcentagem delas eram garotas, com as vozes agudas e poderosas que gritavam fervorosamente pelos garotos que corriam e cantavam no palco as divertindo. Em uma metade gritava e chorava exclusivamente por ele, Zayn, que não se esforçava em estar feliz como os outros.

Liam se virou, e correu na direção de Zayn o abraçando de lado, que caminhava vagarosamente e tentava cantar seus solos da melhor forma possível.

— Anime-se — Liam pediu ao ouvido dele enquanto Harry conversava com o público.

— Foi mal cara.

Liam deu duas batidas amigáveis nas costas de Zayn e se levantou, para começarem a cantar a última música.

Zayn não queria sorrir ou tentar dançar - já que não era um verdadeiro pé de valsa -, só queria poder sentar nas escadas, abaixar a cabeça e gritar todo o seu vasto vocabulário de palavrões.

Havia se passado uma noite desde a intimação de Marx e Zayn não tinha tido tempo para conversar com Brandie já que Sally parecia uma leoa cercando sua presa naquela manhã e Marx, o leão que esperava pacientemente por sua caça. Além dos dois seguranças que os cercavam onde quer que fossem.

No Backstage, Brandie esperava sentada num dos sofás da área do Meet&Great comendo um sanduíche natural. Ela não vinha se alimentando muito bem, mas lembrava que o médico havia pedido que ela fizesse mais de três refeições diárias. Ali não havia muitas coisas que se fazer. Não havia muitas pessoas, a não ser por três seguranças desconhecidos e Carl. A decoração era básica, já que o local em breve seria desfeito. Apenas uma cortina vermelha, dois sofás brancos e uma mesa ao lado do sofá de Brandie.

A talvez quatro passos, Louise estava sentada com Lux, sua filha, que tinha por volta de nove meses no colo, enquanto mexia em seu celular. Mesmo longe do palco a área que estava parecia tremer com os gritos e isso incomodava. Brandie deixou o Sanduíche de lado o colocando em cima da mesa ao seu lado e bocejou visivelmente entediada. Lux deu um gritinho fino chamando a atenção de Brandie e Louise a agitou no colo logo oferecendo o peito para que a garota pudesse se alimentar.

Brandie ficou parada observando enquanto Louise parecia acostumada com aquela criança com a boca em um dos seus seios. Extintivamente, olhou para si própria e teve a imagem de uma criança deitada em seu colo sugando aquele líquido ralo. Seu rosto se retorceu.

— Parece estranho para você?

Ela encarou Louise, a mulher sorria.

— Logo você se acostuma — ela sorriu para a bebê em seu colo e pegou o celular nas mãos novamente.

Brandie tentou não encarar, não gostaria de parecer desrespeitosa, mas ficava se perguntando se teria a coragem de amamentar em qualquer ambiente. Olhou para os seguranças, cada um perdido em seu mundo, e teve as bochechas ardidas só por pensar em tal acontecimento.

Os meninos se despediam das suas fãs dando um caloroso abraço em grupo, e correndo de volta para os bastidores numa disputa animada de quem chegava primeiro. Entre meio a tapas e empurrões, quatro deles chegaram rapidamente a área do Meet. Brandie esperou ansiosa pela entrada de Zayn. Ele vinha caminhando pelo corredor bem devagar.

Assim que ele atravessou a porta Brandie se levantou num impulso dado involuntário. As emoções falando mais alto que sua vergonha. Ela atravessou a sala e se aproximou dele. Um pequeno sorriso querendo aparecer em seu rosto. Zayn não pensou muito, há envolveu num abraço carinhoso e protetor e deixou um beijo em sua testa.

Zayn umedeceu os lábios e se afastou dela. A encarou sério e a sombra do sorriso dela desapareceu. Algo aconteceria aquela noite, e não seria bom.

Big Girls Dont CryWhere stories live. Discover now