Lágrimas

439 17 53
                                    

Zayn caiu sobre a cama tropeçando numa de suas roupas ouvindo a porta bater com brutalidade. Girou levantando com dificuldade e então teve a visão de Sally, Niall e Liam o encarando furiosos. Sally fez um coque no cabelo loiro meio desgrenhado enquanto liam passava as mãos no rosto. Tudo isso levaria menos tempo, se a visão de Zayn não estivesse lenta pela droga e bebida.

— Você está louco? — Liam gritou fazendo Zayn apertar os olhos sentindo uma dor aguda na parte das têmporas.

— Alguém me explica que show foi aquele no bar? — Sally cruzou os braços no peito.

Zayn gargalhou debochado para ela e Liam trincou os dentes irritado andando para cama e empurrando Zayn nela pelos ombros.

— Esse era o seu maldito plano. Porra — Payne segurou Zayn pela gola da camisa gritando. — Era este? Ficar drogado e machucar Brandie? Me responde.

Zayn estava com os olhos extremamente aberto para Liam gritando perto de seu rosto. Niall tentou puxar Liam de cima de Zayn, mas o que conseguiu foi um empurrão seguido de um grito de Sally. Liam estava a ponto de socar Zayn, se ele desse outra risada bêbada.

— Mas que merda! — Sally gritou chamando a atenção para ela.

— Eu vou ter um filho — Zayn resmungou para Liam empurrando-o de cima dele — não você. Então para de tomar conta da minha vida Liam.

— Você o que? — Sally arregalou os olhos — Filho?

— Liam, não! — Niall parou na frente dele, que se preparava para esmurrar Zayn — Ele está drogado irmão. Nem vale a pena. Apesar de até eu querer enfiar a mão no Zayn.

Liam abaixou a cabeça, arrasado.

— Não foi ela que trouxe problemas para você e sim você para ela. E nisso tudo ela ainda te ama — Liam deu um meio sorriso falho — Como você consegue ser tão... Filho da puta?

Ele sacudiu a cabeça e saiu do quarto.

— Olha o que você está fazendo Zayn? Ele é seu melhor amigo.

Niall suspirou e estalou a língua saindo do quarto e batendo a porta.

— Me explica que droga de filho é essa?

— Cala a boca Sally — Zayn gritou, a veia do pescoço reluzindo. — Sai do quarto. Agora!

— Não até você me explicar.

Zayn levantou e agarrou a garota pelo braço esquerdo, em seguida levando-a para porta e praticamente a jogando para fora.

— Seu merda — Sally rangeu os dentes —, vai terminar sozinho.

Zayn bateu a porta e voltou a deitar sobre a cama, fechou os olhos com as palavras dos três martelando.

Eu quase bati nela? A mãe do meu filho.

Assim que voltou a abrir os olhos sentiu os transbordando lentamente. Ele estava cansado de toda essa briga. Levantou da cama, as paredes do quarto pareciam fechar ao seu redor, sua cabeça pesava mais que uma âncora de um navio tanque. Por fim, caiu de joelhos no chão, com lágrimas nos olhos e uma dor avassaladora na cabeça e peito. Fechou os olhos novamente e teve a imagem de todos os seus amigos virando-lhe as costas e protegendo Brandie dele. Lágrimas desciam como nascentes de seus olhos sendo impossível para-las.

Zayn esfregou os olhos e olhou para cima enquanto o peso de seu corpo caia sobre seus calcanhares. As mãos repousaram pesadas na nuca.

— O que fiz Deus? O que eu fiz.

Big Girls Dont CryWhere stories live. Discover now