16: he is the devil

90.9K 12.9K 9K
                                    

Jimin havia gostado do lado de Jungkook que conheceu noite passada.

Depois da sua pergunta inocente - mas que para o ruivo se tornou totalmente impura - chamaram as crianças e finalmente comeram o bolo.

Já estava escurecendo quando o ruivo levou Hyosun para casa, praticamente a puxando pelos cabelos, por deus, aquela menina gostava muito da sua melhor amiga.

Não conseguia parar de pensar sobre isso, Jungkook pareceu tão diferente do usual, até quando foi levado até a porta não sentiu aquele ar de superioridade vindo do moreno.

Mas era um novo dia, e ele realmente tinha muitas coisas para fazer, isso incluía as preparações para o desfile de colaboração entre a Gucci e JC's.

Uma muda de roupas foram separadas pelo ruivo, que caminhava com uma enorme bolsa nas mãos pelo enorme local programado.

A semana de moda havia realmente começado de vez, principalmente para Jungkook, era a sua vez de brilhar, e Jimin iria o ajudar com isso.

Haviam modelos - tanto femininas quanto masculinos - correndo por cada metro quadrado do local e marceneiros construindo o palco principal.

Era um local grande, o palco principal tomava metade do espaço, do lado direito havia um bar com vários tons de roxo e azul sendo programados para piscar na mesma velocidade, e do lado esquerdo o grande bufê.

Ah, essa era a parte preferida de Jimin, os bufês em festa de rico, comidas que provavelmente custariam o aluguel do seu apartamento com Yoongi.

– Jimin, que bom que chegou! – A voz de Hoseok invadiu seus ouvidos de forma desesperada.

O ruivo ergueu uma sobrancelha ao olhar para o moreno que usava apenas uma box branca, seu sorriso era feliz e contagiante, seus cabelos levemente bagunçados.

– Minha nossa, Hoseok, você está tão sexy quanto um ator pornô. – Jimin jogou a muda de roupas em seus braços. – Segure isso, estou cansado.

– Você nem caminhou muito do estacionamento para cá, deve ser a idade. – Hoseok soltou uma risadinha, Jimin o olhou com os olhos semicerrados. – Venha, nosso camarim é ali.

– Está me chamando de velho? Eu vou cometer um crime de ódio. – Jimin negou com a cabeça, deixando um tapinha nos ombros do moreno.

Não era como se Taehyung fosse realmente ceder seus modelos para Jungkook já que os dois pareciam ter uma rixa interna na qual o ruivo era muito interessado.

Então, resolveu facilitar o processo é ultilizou todos os seus modelos já desenhados naquele desfile, esperando que talvez ganhe a mesma quantidade de reconhecimento que as roupas da Gucci.

Kim Taehyung era um bom estilista, Jeon Jungkook era apenas um bom empresário, e é aí que Park Jimin poderia entrar e contribuir com seu senso de moda.

Não era a toa que havia feito alguns cursinhos básicos, e também havia toda a sua cabecinha repleta de ansiedade e criatividade, que com um pouco de esforço e ajuda, era capaz de criar modelos incríveis.

Jimin sabia do seu potencial.

– O chefão já chegou? – Jimin indagou, enquanto separava as roupas e as colocava em seus cabides.

– Até agora, nadinha. – Hoseok respondeu.

O maior aproximou-se do seu corpo em frente ao espelho com uma fita métrica, mediu cabeça, membros, tronco e pernas, centímetro por centímetro, milímetro por milímetro.

– Hoseok, você precisa parar de se mexer! – Jimin bufou enquanto batia com as costas das mãos na coluna, braço e pernas do moreno.

– Desculpe, Jimin, é que tem uma força que age sobre o meu corpo que me deixa constantemente ativo. – Hoseok inspirou e suspirou, tentando se acalmar.

Redemption Onde as histórias ganham vida. Descobre agora