22: rumors

76.4K 12.6K 7.6K
                                    

A manhã de Jimin fora razoavelmente interessante, Jungkook não havia ficado por muito tempo na mesma sala que ele, assim não sobrou tempo para que pudesse encher seu saco falando de coisas aleatórias e reclamando sobre coisas da vida.

As preparações para o desfile estavam a todo vapor, na medida que o tão esperado dia se aproximava, sua cabeça fervia como o inferno.

— Ya, Jimin Hyung, o que achou dessa? — Hoseok apontava para a cor no cartaz que segurava.

Seus pensamentos foram despertados e enfim voltou a vida real, um sorriso fraco brotou em seus lábios ao ver o loiro ao lado do rosa que Hoseok apontava.

— Rosa ficaria bonito em você. — Agarrou os fios do cabelo do menor e observou de perto. — Você não acha que vai estragar?

— Muito provável. — Hoseok riu. — Mas quem liga? O desfile já é no sábado, preciso estar bonito e reformado, estou cansado desse castanho sem graça.

— Me poupe, o seu cabelo é lindo. — Jimin revirou os olhos, sentando-se na cadeira.

— Você não pode ver uma cadeira que já quer sentar. — Hoseok resmungou. — Senta no colo do chefinho que é melhor.

— Eu queria mesmo, mas ele não quer. — Jimin falou por impulso, logo depois arregalou os olhos e tampou a boca com as duas mãos.

Hoseok o olhou com um sorriso debochado e virou-se para o espelho novamente.

— Você é tão extrovertido. — Divagou. — Não sei como não se confessou ainda.

— Confessar? Confessar o quê? — O ruivo cruzou os braços, o olhando com o olhar desafiador.

— Que você quer algo com ele, oras. — Hoseok falou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

— Algo com quem? — Chaerin entrou na sala de trocas de roupas com duas peças nas mãos.

— Com o Jungkook. — Hoseok completou enquanto tirava as calças.

— Jungkook? Uau, Jimin, nunca pensei que você tivesse tesão em chefes arrogantes. — Ela gargalhou e Jimin revirou os olhos.

— Tá vendo, Hoseok? Você fica inventando histórias sem noção e depois todo mundo fica sabendo. — Jimin bufou, jogando a cabeça para trás.

— Jungkook é gay? — Chaerin colocou as duas mãos em sua saia e desceu rapidamente.

Jimin costumava ter intimidade com seus amigos de trabalho, já era acostumado com todos trocando de roupas nas salas, já que sempre havia a correria monótona.

— Eu não sei, ele diz que não. — Hoseok estalou a língua e colocou um moletom azul.

— Hoseok, por Deus, você acha que as pessoas vão usar um moletom em um calor fervente em pleno verão sul coreano? — Jimin levantou indo em direção às roupas. — Precisamos de regatas e casacos com o tecido fino, de preferência.

— Jimin, venha fechar meu vestido. — Chaerin o chamou calmamente, enquanto segurava os cabelos acima do pescoço.

— Já estou indo, um segundo. — O ruivo suspirou. — Vocês me dão muito trabalho!

— Você sabe de alguns rumores que correm nesse prédio? — Ela indagou enquanto o ruivo procurava um sapato ideal para completar a sessão de roupas da loira.

— Rumores? Que rumores? — Jimin ergueu uma sobrancelha e a olhou curioso.

— Hoseok, não me diga que você não contou! — Ela olhou para o moreno que deu de ombros através do espelho.

— Eu não podia, você sabe que o Jimin tem dessas de ser explosivo, ele podia ficar com mais raiva do Jungkook. — Suspirou.

Jimin caminhou até a mulher com os dedos no feche do vestido onde puxou calmamente para cima.

— Jungkook e Taehyung possuem uma rivalidade enorme. — Ela divagou. — Eu sei que você percebeu, a tensão emocional entre eles é enorme, todo mundo sempre inventou histórias sobre isso.

— Muitos dizem que eles eram namorados no passado, ou que já tiveram algo e se separaram drasticamente. — Hoseok comentou.

— E muitos dizem que eles são parentes de terceiro grau que disputaram a Gucci, e bem, o Taehyung acabou ganhando. — Ela continuou.

— Mas você sabe que nenhum de nós foi corajoso o suficiente para perguntar sobre isso. — Hoseok falou.

— Mas você, Jimin, você foi o único até hoje que nunca desistiu de perguntar as coisas para ele, você tem um jeito extrovertido especial de ser, por Deus, já chegou a receber um rebaixamento por qualquer besteira que faça? — Ela indagou.

— Não. — Jimin sorriu fraco. — Muito pelo contrário, ele... Ele me deu um aumento. — Sussurrou a última frase como se fosse um segredo.

Chaerin entreabriu os lábios, assim como Hoseok, o sorrisinho dos dois fora incapaz de notar, como se estivessem pensando da mesma forma.

— Jimin... — Hoseok sorriu. — Você foi o único a receber um aumento até hoje. Pelo menos, na posição empresarial que você está.

Jimin arregalou os olhos e deu um passo para trás, claramente nervoso ao tentar raciocinar tudo aquilo de uma vez.

— Vocês estão pensando tudo errado. — Falou com uma risadinha falha. — O Jungkook é arrogante comigo, ele parece me odiar, sabe, ele tem esse jeito garanhão de ser, mas isso não me assusta de forma alguma... — Jimin divagou, mas Hoseok olhou para trás de si com uma expressão impagável.

— Vocês acham que ele seria capaz de me odiar tanto quanto eu penso? Quer dizer, eu acredito muito no potencial do Jungkook, mas isso interfere muito no nosso dia a di... — Continuou falando.

Chaerin revirou os olhos e fez um sinal para que tudo o menor fizesse silêncio, ainda olhando para trás de si.

Jimin entendeu o que estava acontecendo no último momento possível.

Olhou para trás e encontrou os olhos negros queimando sobre os seus, sua pele arrepiou-se e sua cabeça abaixou minimamente em constrangimento.

— Oi, Park.

°~°

gente desculpa se o jk não está aparecendo muito nos capítulos mas vai melhorar, eu prometo! ^^

Redemption Onde as histórias ganham vida. Descobre agora