48: im gonna hurt him (bônus)

79.8K 10.4K 11.9K
                                    

// esse capítulo é um bônus, lembram que eu tinha perguntado sobre nas notas dos últimos capítulos?

é bônus mas é fundamental e detalha algumas coisas que vão se passar no próximo capítulo.

uma observação importantíssima: esse capítulo se passa no dia anterior ao desfile que teve no último capítulo.

boa leitura! ///

yoongi's point of view.

um dia antes do desfile.

Yoongi havia acordado determinado, iria de certeza tirar essa história á limpo, nem que fosse a última coisa que fizesse, não aguentava mais ver seu melhor amigo sofrendo por causa de um homem que claramente sentia o mesmo.

Sabia muito bem do episódio dos dois rapazes da última vez que se falaram, e era quase evidente de que a agressão não havia sido provocada por ele, e sim por algo interno, Jimin havia lhe contado detalhe por detalhe, inclusive a parte do beijo, e aquela história ainda não estava clara o suficiente.

Todos sabiam do que se tratava quando havia um Yoongi determinado e encabulado com acontecimentos exteriores e que envolviam pessoas que ele ama, e nada iria o parar até que Jungkook olhasse no seu rosto e lhe dissesse que não sentia nada pelo loiro.

Ele definitivamente não estava forçando a barra, já que não havia feito nada nos primeiros dois meses, queria esperar e ver se algum dos dois quebraria seu orgulho, mas como nada havia acontecido, iria fazer de tudo para ver o pequeno feliz.

Não era como se sua vida amorosa estivesse boa o suficiente para que pudesse ajudar o loiro, e sim sobre ela nem ter começado, já que nunca conseguia tomar uma atitude quando estava perto de Hoseok.

Haviam se tornado bons amigos, e não passaria disso, se dependesse do loiro, já que seu quesito em iniciativas era zerado, não movia um dedo para fazer isso acontecer, todavia, era bom de lábia, conseguia jogar indiretas.

Sua carreira de certa forma, havia o influenciado a ser assim, era professor de física, evidentemente, apaixonado por exatas, porém, seu índice de paciência era zero, então por questão de lábia, aprendeu a lidar com seus alunos.

Ouvia diversos comentários negativos sobre a matéria, mas nunca sobre sua aula, já que uma boa aula obviamente gera uma boa absorção de conhecimento, e modéstia parte, era o professor mais adorado da escola.

Já havia perdido as contas de quantas vezes fora cantado por seus colegas de trabalho, ou até mesmo pelos seus alunos, já que possuía extrema beleza e estilo, apesar de um professor de física, odiava receber comentários do tipo; ''Ah, você é diferente dos outros professores de exatas, não é um estranho obcecado''.

Amava seus amigos da mesma profissão que conheceu na faculdade, mas odiava o mau hábito das pessoas de criticar uma pessoa pela área de conhecimento que ela escolheu, então nunca julgava ninguém, e era por isso que era tão adorado.

Tinha paixão pelo que fazia, não era alguém que exerceu profissão somente para ganhar dinheiro ou algo do tipo, e não havia nada melhor do que exercer sua profissão com amor e carinho ao que faz, e receber comentários positivos sobre isso.

É por isso, que no primeiro intervalo que conseguiu na semana, fingiu que estava dormindo e esperou Jimin se arrumar e ir para o trabalho com a maior cara de tédio do mundo, levantou-se da cama e verificou o horário de Hyosun, que só acordava depois do meio dia, então sua manhã estava vaga, tudo estava dando certo.

Fez um pequeno lanche e colocou seu casaco cinza, sua touca, e ajeitou seu óculos de grau na frente do rosto, e saiu afobado, rumo a JC's com um sorrisinho ansioso no rosto, amava quando as coisas iam ao seu favor.

Redemption Onde as histórias ganham vida. Descobre agora