20: im gonna take you home

79.1K 13.1K 5.2K
                                    

Depois do incidente com Taehyung, Jimin decidiu não olhar mais em sua cara e planejar uma vingança, tudo que precisava, era apenas de uma vingança, e então, seu plano estaria feito.

O desfile já se aproximava, os ensaios gerais já seriam feitos no final de semana, e tudo que o ruivo precisava finalizar, eram as roupas que estavam faltando.

Mesmo com Jungkook insistindo em dizer que ele não precisava, e que já haviam modelos prontos, sentiu-se desafiado. Não por Jungkook, não por Taehyung.

Jimin estava desafiando a si mesmo, sabia que conseguiria o melhor resultado se esforçar-se o suficiente, e aquilo bastava.

A sala de costura não ficava tão longe da sala do chefe, muito pelo contrário, era quase ao lado, mas não havia muita movimentação no local do prédio já que os costureiros ficavam em uma fábrica na metrópole.

Com alguns desenhos nas mãos e tecidos de roupas jogados em seus ombros, Jimin aproveitou o pouco tempo que tinha antes do seu expediente acabar, já era tarde, seu corpo doía, sua mente estava cansada e seus músculos doloridos, resultado de uma grande tarde de trabalho.

Jungkook havia ficado na sala ao lado, claramente não havia acreditado na desculpa do ruivo, mas imaginou que havia ficado cansado e ido para casa, não iria reclamar, o moreno adiantou todos os seus trabalhos antes de sair.

Jimin suspirou, ligando as luzes da sala de costura completamente vazia, eram cerca de dez horas da noite, havia mandado uma mensagem pra Yoongi em relação a Hyosun, não tinha com o que se preocupar, esse momento era dele.

A sala não era muito grande, mas haviam máquinas e todos os materiais necessários para a produção, por um momento, Jimin lembrou-se da sala que Taehyung havia proposto para si, céus, era muito melhor que a que tinha com Jungkook.

Mas ele não trocaria por nada, não trocaria apesar do desconforto que passava com o moreno todos os dias, mas com o tempo, aprendeu a lidar com isso, assim como todas as coisas na vida, é preciso se acostumar.

Não tinha nada com que ele não soubesse lidar ou se adaptar, era completamente versátil em tudo, até mesmo quando fora forçado a casar com uma mulher e fazer sexo com a mesma, tentou fazer da melhor forma.

Jimin ainda perguntava-se, se não tivesse se envolvido com homens e não tivesse pedido divórcio, Hyosun poderia estar muito mais feliz com sua mãe, mas ela nem sequer chegou a procurar a localização da filha.

O ruivo bufou forte, seus cabelos subiram e caíram contra a testa levemente bagunçados, sentou-se em uma das cadeiras e pôs seus modelos ao lado.

Começou a costurar todos os modelos com calma e precisão, e assim passou seus longos minutos ali, apenas refletindo e calculando os tamanhos que ficariam melhor em Hoseok.

Além de Hoseok, haviam vários modelos em que poderia testar suas roupas, e aquilo o deixava levemente ansioso, a sensação de poder o deixava ansioso, admirava Jungkook por isso, por não se deixar levar pela fama.

Apesar de ser rude, arrogante e levemente triste, Jimin sabia que a fama não havia o influenciado, sabia que havia algo mais profundo que isso, desde a demasiada agressividade que o moreno usou consigo no escritório, até o seu bom humor enquanto fazia o bolo.

Seus pensamentos foram despertados quando a maçaneta do lado de fora foi girada, a expressão de dúvida tomou seu rosto, e felizmente, ele sabia quem era.

Sorriu sem graça ao ver o moreno ali, com o corpo apoiado sobre a parede ao lado da porta, sua cabeça tombou para o lado já se preparando para dar uma desculpa.

– Eu já disse que você precisa ir pra casa descansar, Park. – O moreno falou, sério. – Fazer tudo em cima da hora não vai adiantar.

– Mas eu estou bem, já temos roupas prontas, eu só preciso checar mais algumas e ver se está tudo certo para sábado. – Jimin falou enquanto dava uma pausa em sua máquina de costura.

– Você sabe que está tudo certo, não precisamos de perfeccionismo. – Jungkook riu anasalado. – Está fazendo isso por causa do Taehyung? Você sabe que ele não vai afetar a nós.

Nós. Jimin gostou de como a palavra saiu dos lábios do moreno.

– Nós? – O ruivo sorriu fraco, desviando o olhar para suas mãozinhas.

– É, somos uma equipe agora, apesar de eu ainda mandar em tudo, você está se empenhando muito pra fazer com que tudo aconteça. – Jungkook suspirou.

– Eu deveria agradecer? – Jimin zombou. – Oh, Deus ouviu minhas preces, obrigado notar algo que eu já sabia.

Jungkook revirou os olhos e desencostou da parede, arrumando seu terno e olhando as horas.

– Está tarde, é melhor ir embora. – Suspirou.

– Não está tard... – Jimin negou, mas arregalou os olhos quando viu as horas. – Quer dizer, está tarde pra caral-, ah, merda, eu não deveria ter xingado! – Escondeu o rosto com as duas mãos, uma péssima escolha já que eram pequenas e não cobriam mais da metade.

– Céus, como você é ansioso. – Jungkook atravessou a sala, observando a situação da chuva do lado de fora do local. – Park?

Jimin sentiu vontade de se esmurrar quando lembrou-se de algo muito importante no momento, algo que envolvia seu transporte para casa.

– Oi. – O ruivo sorriu amarelo, já esperado a pergunta.

– Onde está seu carro? – Jungkook cruzou os braços, olhando para menor com os olhos semicerrados.

– Sobre isso... – O menor juntou as duas mãos e riu nervoso.

Jungkook revirou os olhos e suspirou, tentando manter a calma, caminhou até o outro lado da sala novamente e colocou os dedos juntos ao interruptor.

– Hey, calma, eu posso pedir para o Yoongi vir me buscar. – Jimin sorriu, levantando-se da cadeira enquanto arrumava suas coisas e ligava para o amigo.

– Park.

– É sério, só uns minutinhos e ele estará aqui, o único problema é que ele não me atende...

– Park!

Jimin arregalou os olhos, desligando a ligação, concentrando-se no moreno calmo em sua frente.

– Eu vou te levar em casa.

°~° 






Redemption Onde as histórias ganham vida. Descobre agora