32: french

80.8K 12.4K 16.9K
                                    

Jimin estava observando Jungkook dormir, e aquilo era definitivamente o cúmulo.

O dia havia começado relativamente bem, a manhã da viagem havia sido calma, as despedidas bastantes chorosas, inclusive, Hyosun fazendo escândalo no meio do aeroporto enquanto gritava que seu pai iria embora para sempre.

De fato, Jimin nunca havia ido para tão longe assim, e muito menos deixado sua filha por alguns dias, então esse tipo de reação era muito esperada.

Yoongi, já estressado e cansado de ouvir o escândalo, caminhou para o lado contrário da garota enquanto Hoseok tentava acalmar a garota com palavras gentis.

No fim, acabou dando tudo certo, sem muitas brigas e relutâncias, Jungkook o deixou ficar do lado da janela - em especial, seu favorito - e isso era ótimo, já que observar paisagens sempre fôra sua especialidade.

E ali, naquele momento, depois de alguns minutos relaxando e observando as nuvens, Jimin tombou a cabeça para o lado e encontrou o moreno adormecido ao seu lado.

Tudo estava tão calmo ali dentro, o único barulho ouvido eram os da turbina ao lado da janela, que apesar disso, não incomodavam o bastante.

Jimin suspirou e continuou observando a feição calma do moreno, seus lábios entreabertos, os cabelos milimetricamente cortados - o loiro já conseguia imaginar as exigências do outro ao cabeleireiro - os olhos mexendo-se levemente embaixo da pálpebra, escondendo de si qualquer tipo de sonho.

– Será que um dia eu vou saber oque fazer com você? – Perguntou baixinho, mesmo sabendo que não obteria uma resposta.

Concluiu mais uma vez, que Jeon Jungkook era um dos seres humanos mais bonitos que havia conhecido em sua vida toda, e deu-se conta disso quando em um gesto desajeitado aproximou seu rosto ao dele, juntou as pernas contra seu abdômen e  aconchegou-se na beleza do seu rosto.

Passou longos minutos ali, até dar-se conta de que talvez estivesse atraído demais, o corpo do moreno mexeu-se, uma das mãos do mesmo foi parar no rosto do ruivo em um gesto calmo, não havia chegado perto de ser um tapa, o rosto do loiro acabou sendo virado para o lado.

– Park, o que diabos você está fazendo? – Ouviu um resmungo vindo do chefe.

E então, o loiro afastou-se subitamente, virando a cabeça para o lado contrário, as duas mãos que antes estavam em suas coxas foram parar nas laterais das poltronas, onde os dedinhos indicadores moveram-se ritmicamente em nervosismo.

Não demorou muito para que o moreno acaba-se por esquecer de tudo e dormisse novamente, o menor suspirou aliviado, prometendo a si mesmo que não faria aquilo novamente.

Mas ele sabia que não resistiria, principalmente quando o moreno parecia extremamente desconfortável em relação a posição que estava deitado.

Jimin inclinou-se sobre o banco e puxou o travesseiro que estava carregando caso fosse dormir, segurou firme em suas mãos e com relutância, colocou uma das mesmas no pescoço do moreno o empurrando devagar, enfiando o travesseiro ali desajeitadamente.

E por enquanto, havia parado de ouvir o ruído doloroso, que fora substituído por um ressonar de quem estava tendo um sono gostoso, o loiro acabou por sorrir fraco e olhar para a janela novamente.

Todo o tempo que passava ali parecia uma eternidade, o menor acabou por se perguntar se Jungkook não se cansava de dormir, pois, havia acordado apenas para a hora do almoço.

Foram dez árduas horas em um avião, mas foram proveitosas, no geral, o loiro havia conseguido terminar muitos doramas que não conseguia enquanto estava em casa.

Redemption Onde as histórias ganham vida. Descobre agora