37: son of a bitch

74.2K 11.6K 38K
                                    

Jimin se encontrava paralisado, com os papéis em mãos, os olhos levemente inchados enquanto respirava pesadamente.

– Park? – Jungkook entreabriu a porta ainda mais, dessa vez, passando todo o corpo para dentro da sala. – Porquê está chorando?

Jimin levantou-se devagar, e enxugou as lágrimas que insistiam em correr pelos seus olhos e caminhou até o outro lado da sala.

Ele não podia, ele não conseguia acreditar que em hipótese alguma, Jungkook mantinha um relacionamento abusivo com sua ex-esposa, não sabia oque achar, ou reagir, e o pior, não sabia como foi capaz de se apaixonar por um homem tão cruel.

E no momento, não conseguia pensar nas consequências que suas ações teriam em relação à forma que agiu.

O moreno tentou aproximar-se aos poucos, mas parou no meio da sala e engoliu em seco ao ver os papéis nas mãos do loiro que mantinha a cabeça baixa.

– Saia da minha sala, Park. – Foi a primeira frase que saiu dos seus lábios, estava seco como o inferno, e desapontado.

O loiro não fez nada, apenas manter-se parado, tentando recuperar a normalidade de sua respiração, aquelas palavras o cortaram tanto quanto uma navalha.

– Eu disse pra sair! – Jungkook gritou, dessa vez, com toda a raiva explodindo em seu corpo, um grito tão profundo que fez o menor assustar-se e recuperar seus sentidos. – Vá embora, agora!

Jimin recusou-se a sair, jogando os dois objetos sobre a estante, enquanto suspirava e passava uma das mãos em seus cabelos, o silêncio reinou na sala após o grito.

– Jungkook, você realmente batia nela? – A pergunta fora feita depois de um tempo, a voz sôfrega do menor soou baixa.

O moreno apenas olhou para baixo e suspirou, não ouviu resposta do homem, apenas os murmúrio a fortes e apertados que saiam de seu corpo, e aquilo era definitivamente, muito estranho, seus punhos abriam e fechavam pesadamente.

Jungkook o observava profundamente da porta escura da sala, porquê ele fora avisado e mesmo assim o fez.

– Jungkook, eu... – Jimin suspirou, colocando uma das mãos em frente ao corpo. – Eu estou confuso, eu preciso de respostas.

Jimin observou o maior tentar manter-se calmo e estável, mas quis chorar quando ele pigarreou e começou a falar.

– Confiança, Park, oque isso significa para você? – Jungkook perguntou com a voz seca. – Se você achava que em algum momento estava tendo minha confiança, ela acabou agora.

– Jungkook, me desculpe, eu não me segurei, eu não consegui resistir! Você sempre esteve tão longe, eu só... – Suspirou.

– Custava ter me perguntando sobre isso? – Jungkook gritou, o menor desgrudou-se da parede e caminhou até o outro cômodo. – Você por acaso pensou se eu quero que você saiba sobre isso? – O moreno gritou novamente, aproximando-se do menor.

– Eu não vou te julgar, você sabe disso! – Jimin murmurou, mas quando viu o moreno aproximando-se de si com a expressão raivosa. – Se afaste de mim!

– Me afastar de você? Mais do que eu tentei, Park Jimin? – Jungkook perguntou novamente, dessa vez, seis gritos ecoaram mais intensamente.

Jimin estava tão assustado, nunca havia visto Jungkook naquele estado, também nunca imaginou que estaria naquela situação.

– Eu aguentei a porra desses sete mêses ao seu lado, tentando te afastar de mim, mas quando finalmente te dou uma abertura, vejo quem você é realmente, nunca foi diferente de nenhum deles, eu confiei em você, e você se aproveitou na primeira oportunidade que teve! – Jungkook gritou.

Redemption Onde as histórias ganham vida. Descobre agora