0.3

5K 465 273
                                    




.


Louis despertou disposto naquela manhã sem ao menos precisar de um despertador. Sua cabeça pendeu para trás, e um sorriso se abriu em seu rosto após sentir um cheiro agradável e gostoso de café invadir suas narinas. Ele se virou na cama, piscando lentamente seus olhos azuis inchados e ainda um pouco cansados, mesmo tendo dormido por tanto tempo.

O ômega se espreguiçou lentamente, fechando seus olhos e sentindo seus músculos relaxarem pouco a pouco enquanto esticava seus braços ao máximo que conseguia. Encarou por um tempo a parede branca da parede e suspirou, abraçando o travesseiro que havia dormido, que estava com o misto de seu cheiro com o de Harry, que era muito bom por sinal.

.

Já na cozinha, Harry mordeu seu lábio lentamente tentando ajeitar a mesa de um modo que o ômega iria gostar, porém ele não estava acostumado a arrumar a mesa nem pra ele próprio, quem dirá a um ômega. Mas do mesmo jeito o cacheado se esforçou, preparando torradas, um bolo de laranja, suco, e algumas frutas que havia saído para pegar. Ele deu apenas dois passos pra trás, visualizando aquela mesa bonita ali, e sorriu satisfeito e orgulhoso de si próprio por aquilo, esperando que o ômega em seu quarto gostasse das coisas que fizera para ele, assim como o alfa havia gostado de fazer.

O alfa andou até o seu quarto, vendo ainda a porta fechada e um grande silêncio ali dentro. Ele não queria acordar o ômega na verdade, porém já se passava das dez horas e ele não queria que o café ou os bolinhos que havia feito esfriassem, então ele teria que acordar o ômega do jeito mais cuidadoso possível.

"Louis ? Ahn, você já acordou ?" Ele tentou tocando levemente a maçaneta e decidindo se deveria entrar ou não "Eu fiz café, acorde" Tentou mais uma vez, ainda ouvindo um grande silêncio em resposta, então ele suspirou e virou a maçaneta, podendo ver Louis ali, deitado em sua cama, abraçando o seu travesseiro, e Harry se permitiu sorrir de ladinho enquanto o observava. Ele caminhou até a cama, sentando ali devagar para não acordar o ômega, que parecia dormir tão calmamente, com a sua franja caída delicadamente sobre seu rosto, aquilo era arte. Suas mãos foram levadas até a franja do menor, a ajeitando, porém ela era muito insistente e voltava a cair sobre os olhos de Louis. E Harry ficou tentado em tocar a bochecha do menor, querendo apenas senti-la e confirmar o quão bom seria tocar ali.

"Eu não mordo, se é isso que está pensando." A voz de Louis soou pelo quarto, fazendo Harry afastar a mão do rosto do menor e podendo ver seus olhos azuis, ainda mais adoráveis por estarem inchados, enquanto seus olhos piscavam lentamente, provavelmente pelo sono e pela luta dele querer mantê-los abertos.

"Eu fiz café." Murmurou sem saber o que dizer exatamente, dando um suspiro leve e sorrindo ao ver o ômega olhá-lo atentamente, porém sem soltar o seu travesseiro. "Eu não queria te acordar, me desculpe. Mas o café vai acabar esfriando" Deu ombros vendo o ômega bocejar e se esticar novamente enquanto fechava os olhos.

"Eu posso tomar um banho antes? Prometo ser rápido" Louis sorriu de uma forma meiga pro alfa, que logo concordou e o viu se sentar na cama, e se esticar novamente, piscando os olhos ainda da mesma forma.

"O banheiro é ali." Harry indicou com a cabeça em direção a uma porta de madeira branca, e Louis pode ver encostado naquela mesma parede, de frente para uma janela, uma mesa de cor carvalho prata, com várias folhas ali e um abajur preto e bonito. "Você precisa de uma toalha ou algo do tipo ?" Perguntou e se levantou quando o ômega concordou e foi ate até o seu guarda roupa, pegou uma toalha branca que havia lavado aquela semana mesmo, e estendeu para o menor.

"Oh, okay, obrigado" O ômega sorriu e pode ver Harry assentir e sair do quarto fechando a porta. Louis coçou seus olhos uma última vez e se levantou da cama junto a toalha que Harry havia lhe dado na mão, e foi até sua mochila para pegar o penúltimo par de roupa que tinha na mochila, ele ainda teria mais um se tivesse que trocar durante a tarde ou algo do tipo. E mais uma vez sua mãe tinha razão, era melhor sempre ser precavido e ter algo a mais, do que se ferrar por faltar algo.

AliveWhere stories live. Discover now