0.9

1.1K 132 85
                                    




ℍ𝕠𝕝𝕕, 𝕙𝕠𝕝𝕕 𝕠𝕟, 𝕙𝕠𝕝𝕕 𝕠𝕟𝕥𝕠 𝕞𝕖

'ℂ𝕒𝕦𝕤𝕖 𝕀'𝕞 𝕒 𝕝𝕚𝕥𝕥𝕝𝕖 𝕦𝕟𝕤𝕥𝕖𝕒𝕕𝕪

𝔸 𝕝𝕚𝕥𝕥𝕝𝕖 𝕦𝕟𝕤𝕥𝕖𝕒𝕕𝕪



.





Todo mundo havia entrado em choque, o barulho do corpo do Harry caindo foi algo que fez todos pararem por um segundo antes de Louis correr até o cacheado, não tendo a mínima ideia do que estava fazendo ao colocar suas mãos onde sangravam, tentando controlar todas as lágrimas que escorriam pelo rosto enquanto ouvia Gemma soltar um grito tão alto que seus ouvidos doíam como nunca doeram na vida.

"Shi, shi, fica comigo, sim? Por favor, por favor, olha pra mim, pelo amor de Deus Harry, olha pra mim!"

O garoto estava desesperado, sentindo uma dor muito forte dentro de si. Gemma se desvencilhou de uma forma fácil do marido já que ela era uma Lúpus, e ao chegar até Harry empurrou Louis com tanta brutalidade que o o corpo do ômega foi parar praticamente no meio da rua coberta de neve, o que ajudou para que ele não se machucasse tanto.

"A culpa é sua! Toda sua!" Ela encarou Louis com raiva, segurando o corpo do irmão com força em seus braços, totalmente perdida do que deveria fazer, tomada pelo misto de medo e desespero.

Tudo havia saído do controle, infelizmente pela gritaria e pelos disparos, muitos curiosos começaram a olhar, o que não ajudava em nada. A mãe de Louis teve que ajudar o filho após chamar uma ambulância, e pedir para que o marido de Gemma tirasse todas as crianças ali de perto. Ela chegou cautelosamente até Gemma, ficando de joelhos na sua frente, vendo que ela estava tremendo, mas enquanto apertava Harry daquela forma apenas pirava toda a situação.

"Eu preciso que coloque ele no chão para que eu possa ajudá-lo, por favor, é a única forma" Ela teve que usar o único pingo de calma que corria pelo seu corpo, fazendo Gemma soltar Harry aos poucos, e assim ela pode usar seus anos na enfermagem para ajudar Harry do jeito que podia, fazendo uma compressão sobre o peito do cacheado, e checando a cada minuto o alfa estava conscience.


A confusão pirou, e Johannah teve que manter toda calma que sua profissão exigia, mas estava muito difícil com o choro de Louis perto de si, e Harry ficando cada minuto mais fraco, e o medo era que ele entrasse em choque e evoluísse para uma parada, o que seria muito pior.

Poucos minutos depois, a emergência chegou, dando o suporte avançado que era necessário ali, e Jay explicou tudo que havia feito, mas ainda sim estava muito preocupada, porém não poderia ir ao hospital já tinha um filho ali em choque lutando para ir junto com a ambulância, mas Gemma tomou sua frente indo, culpando o ômega por aquilo, o que fez com que Louis pegasse mais ainda a culpa para si mesmo, quando o verdadeiro culpado havia desaparecido dali.






.







Harry havia passado por uma longa cirurgia no começo do mês, e isso resultou num Louis que não arredava o pé dali, até ter uma briga feia com Gemma, o que fez o diretor do hospital dar um basta naquilo, dizendo que se eles não conseguiam se comportar num ambiente hospitalar, era melhor nenhum dos dois irem ver o alfa.

Uma bala o acertou em cheio, enquanto duas passaram de raspão, o que foi uma "sorte" para o cacheado já que toda situação dele resumia em "pode piorar". Porém, como um bom lúpus ele estava tendo uma recuperação rápida, Jay era sua enfermeira que sempre deixava Harry e Louis se encontrarem quando Gemma não estava ali, e eles não queriam mais brigas entre as famílias já que Gemma estava dedicando todo o seu tempo e dinheiro para encontrar o pai de Louis, e colocá-lo na cadeia. E enquanto ela estava ocupada com isso, o ômega estava ocupado em cuidar de Harry, porque sentia que tudo aquilo era culpa dele, e mesmo o alfa dizendo inúmeras vezes que não era, e que ele poderia parar de pedir desculpas, Louis ainda continuava fazendo aquilo.

AliveWhere stories live. Discover now