0.5

2.1K 264 246
                                    






.

Mais uma vez Dan havia ligado incansavelmente para Niall até que ele atendesse, e foi nesse momento que o ômega se sentiu na obrigação de ir ao escritório do homem que desde o dia do acampamento continuava procurando desesperadamente pelo seu filho. Por mais que ele não soubesse nada que pudesse de fato ajudar em alguma coisa, ele estava em pleno sábado de manhã sentado em uma das cadeiras do corredor enquanto esperava para depor sobre o desaparecimento de Louis.

"Niall Horan? Por favor, entre." Dan deu espaço pro ômega passar, o qual olhava ansioso para Zayn que havia ficado tempo demais na sala do delegado sendo questionado, porém não poderiam trocar palavras até que o ômega fosse ouvido.

"Eu preciso que você me conte detalhadamente cada passo que você viu Louis dar naquele lugar, cada palavra, movimento, olhar, tudo é de extrema importância" O homem disse sério olhando o ômega que se remexeu desconfortável na cadeira, mas por fim acabou concordando com a cabeça e começando a contar todos os detalhes desde quando Louis entrou na van, até o momento que eles foram dormir juntos na barraca.

"Bom, é isso, eu não tenho mais nada para contar, senhor." Niall suspirou após contar tudo, se remexendo naquela cadeira pela segunda vez, já com a cabeça cansada de tantas perguntas que o haviam feito. Cansado de olhar para o rosto preocupado do homem, alternou seu olhar até a janela. O dia estava bonito, totalmente o contrário da situação.

"Você não tem nenhuma ideia da onde ele possa ter ido? Qualquer coisa, qualquer palpite, mesmo que seja impossível, Louis é do tipo que se mete em confissões inimagináveis"

"Bom, ali é trilha, não tem muitos lugares exatos, tem o lago onde tomamos banho pela manhã, porém se ele estivesse ali seria visto.. Então, talvez, ahn–" Pensou um pouco nos lugares que conhecia, e deu ombros encarando o delegado a sua frente. "Ele pode ter seguido em muitas direções diferentes, pode ter acontecido varias coisas, já passou um bom tempo, senhor."

"Eu sei, eu sei contar, e eu tenho calendário em casa." Disse cansado, não deixando de lado a ironia. E então encarou o loiro que abaixou o olhar desconfortável pela forma que lhe foi dirigido. "Por favor, me desculpe. Louis é meu filho, eu preciso encontrá-lo, e não vou dormir até ele estar bem em casa. Se você não lembra de mais nada, você já pode se retirar."

"A floresta!" Niall abriu um sorriso após pensar, mas que logo foi desfeito, pois Louis provavelmente estaria morto se tivesse entrado ali. "Não, desculpe, ali é perigoso demais e–"

"Que floresta? Você está falando da floresta proibida? Não, não é possível, nossos homens fizeram uma busca lá, nada foi achado, a localização lá é de extrema dificuldade."

"Eu já vi uma casa lá, senhor, eu e meu parceiro, uma casa que não estava abandonada, eu já falei isso para algumas pessoas, mas ninguém acreditaram em mim e eu–"

"Você tem certeza do que está falando? Certeza absoluta?" Dan levantou e pode ver o loiro assentir, receoso. O delegado respirou fundo, chamando novamente seus homens para uma nova reunião que iria servir para organizar uma nova busca pelo local indicado na floresta. Afinal, ele não iria cessar as forças até que finalmente tivesse seu filho sã e salvo em sua casa.

.

"Babe, como foi?" Zayn perguntou, olhando preocupado para o loiro que havia demorado tempo demais dentro daquela sala, e havia saído da mesma junto a vários homens indo em direção à saída claramente muito apressados.

"Eu vou ajudar nas buscas. Lembra daquela casa que vimos uma vez? Então, eu vou tentar levá-los até lá, pode ser algo ou pode ser nada, não custa tentar." Respirou fundo totalmente cansado, querendo fazer aquela busca outro dia, mas não era uma escolha, a vida de Louis estava em jogo, se quer se ele ainda estava vivo.

AliveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt