20

29.6K 2.7K 327
                                    

  Katherine havia foi embora deixando claro sua irritação misturado com mágoa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Katherine havia foi embora deixando claro sua irritação misturado com mágoa. Eu não queria revelar a ela e nem a ninguém o porque de eu parar de falar com ela.

Eu tinha doze anos. Eu estava irritado, chateado, frustrado. Os dias foram se passaram desde então e eu percebi o quanto fui um idiota.

Não toquei no assunto de pedido de namoro. Tentei ir atrás dela para sei lá... Apenas... não sei. Pedir desculpas ou algo do tipo. Mas não deu, primeiro porque meu joelho não colaborou, o que é uma merda pois eu teria um jogo depois de amanhã. Segundo por que acredito que ela tem que pensar. Minha mãe sempre diz isso. Dona Clarice é uma mulher sábia acredite se quiser. "Quando uma mulher se afasta de você é por que ela quer pensar então deixe-a pensando". Eu entendo ? Óbvio que não. Essas lógicas femininas são coisas totalmente estranhas e diferentes em Minha opinião. Aliás, mulher entende mulher. E eu não sou mulher o que deixa óbvio que não entendo nenhuma delas.

Essa é minha conclusão.

Por causa do jogo eu teria que descansar com gelo em meu joelho. Ou seja, não tem festa para mim ir amanhã. Sai do vestiário totalmente vazio e caminho por entre os corredores indo em direção a saída da escola. Que ótimo, Dylan não está aqui. Como é que vou para casa ?

Eu realmente preciso de um carro. Me arrependo cada segundo do meu dia quando me lembro o que houve com o meu. Meus pais me deram um mas tiraram de mim quando eu bati ele numa árvore sem querer. Eu estava bebado.

A árvore continua inteira, eu tambem mas o carro levemente amassado.

Eu nos os juntos por tirar de mim. Eu fui irresponsável. Eu era responsável o bastante para eles me dar um carro mas no segundo que eu o tive eu agi como um moloque. Então eu entendo.

Peguei meu celular e disquei para o primeiro número que veio em minha cabeça. Minha cabeça estava quente, só queria ir para casa descansar a mesma em um travesseiro.

- Irmão! - Elena atendeu

- Pode vir me buscar no colégio ?

- Poder eu posso, só não quero.

- Eu estou com o joelho machucado, Elena.

ouço o suspirar dela

- Meu bebezinho ta dodói ? Que dozinha! - Exclamou fazendo voz de bebê

- Vai me buscar ou não? - Pergunto deixando obvio meu tom nada legal.

Ela riu

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora