22

30.3K 2.6K 975
                                    

Meta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meta.

Ação.

Controle.


   Essas são as três palavras que em todos os jogos meu time e eu gritamos antes de entrar em campo.

É quase que uma forma de nos fortalecer.

Nós temos uma meta: Vencer. Temos que agir para conquistar aquilo. E temos que manter o controle para não perdemos nenhum dos nossos melhores jogadores para o banco e muito menos perder nossas melhores chances de jogadas que nos renderia muito.

Fazer o que, eu amo jogar. Essa porra é a minha vida. Não literalmente, apenas domina grande parte dela.

- É isso pessoal, temos olheiros nas arquibancadas. Não me perguntem quem são eles porquê não vou dizer. Por enquanto. - o treinador diz, enquanto todos nós estávamos ao redor dele no vestiário.

O jogo seria na nossa casa, o San Francisco ou como nós chamávamos SF Ja estava em campo nos aguardando.

- Estão ouvindo isso ? - Hunter perguntou para nós aparentemente nervoso

- A casa tá cheia. - Dylan ao meu lado disse. Eu podia ver a luxuria em seu olhar com a expectativa de entrar em campo e vencer aquele jogo.

- Vamos apenas ter foco. - Falo

- Exatamente - o Treinador bateu nas minhas costas - Já temos as táticas, Treinamos direito tirando o penúltimo treino - Olhou feio para os caras ao tocar no assunto deles ir treinar bêbados. Os mesmo engoliram em seco. - Mas por sorte estamos todos aqui. Vocês que vão entrar em campo são os melhores desta escola, Então no instante que pisarem naquele gramado quero que mostrem que não são apenas os melhores desta escola como também os melhores da Califórnia!

Assentimos. Eu mostrava confiança, mas assumo que estava nervoso por dentro. Afinal, no instante que colocássemos os pés em campo cada passo, corrida, jogada, suapiro seria observado por pessoas que poderiam nos ajudar a entrar nas universidades dos nossos sonhos.

- O que vocês precisam ? - O Treinador perguntou nos testando

- META, AÇÃO, CONTROLE! - Gritamos todos nós

- Não ouvi direito - o treinador falou

- META, AÇÃO, CONTROLE! - Gritamos mais alto e em coro. Ele olhou para nós sorrindo satisfeito

- Então meninas...

- Treinador! - interromperam ofendidos

O Treinador revirou os olhos

- Entrem naquele campo com essas suas bundas duras...

- A minha é mole... - Outro cortou ele

O treinador bufou frustrado. Dylan e eu nos seguramos para não rir, porque um barulho de risada e estaríamos no banco. Não importaria o fato de ser um jogo importante para todos nós.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora