28

27.2K 2.7K 815
                                    

  Já fui apaixonado por essa garota quando era um pouco menor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Já fui apaixonado por essa garota quando era um pouco menor. Eu era uma criança e não entendia desse sentimento ainda, não entendia como era sentir aquilo. Eu só sabia que estava caído por ela.

Agora eu sinto que estou de quatro para ela.

Não sei quando e como essa loucura aconteceu, mas aconteceu. É bom pra caralho sentir a delícia dos seus lábios quentes e molhados nos meus, a mesma retribuia com intensidade.

Dizem que as melhores coisas na vida chegam sem avisar. - Lembro da frase que uma vez ouvi minha mãe citar de um de seus livros favoritos. Agora essa frase parece fazer todo sentido sobre o turbilhão de sentimentos que venho sentido ultimamente.

Entre tantos beijos que ja dei na vida, Katherine tem um beijo tão único, que é impossível ser comparado com o de alguém. Droga, essa garota consegue me viciar sem o menor esforço.

- GRR! - Ouvimos uma voz rouca e masculina fazer. Só ai nos afastamos, só ai notamos as luzes da casa de Megan acesas. Só ai notamos um homem bem mais velho nos encarando com uma lanterna apontada para nós.

Opa.

Acho que é o pai de Megan.

Naquele instante eu disfarcei um sorriso, esse homem tem tem uma cara de Bravo, ainda bem que não sou eu que estou me agarrando com a filha dele na árvore do lado

- Oh... s-senhor... - Katherine tampou o rosto envergonhada

- Que pouca vergonha  Katherine! - Ele exclamou sério

Ela engoliu em seco e colocou o rosto em meus pescoço, se escondendo envergonhada

Porra, sempre tem alguém para acabar com o clima

- Onde está Megan ? - Perguntou ele e seus olhos se direcionaram para mim - E quem é você ?

A luz da lanterna veio em direção ao meu olho, me cegando

- Ai! - Tampei o olhei

- Cadê Megan ? - Ele perguntou a encarando e procurando com os olhos pela filha

- Ela... Ela... - Katherine me olhou em busca de ajuda

- Estou aqui pai - Ela saiu de trás da outra árvore

- Não me diga que estava se agarrando com algum garoto também! - rosnou

- Não.

- Não o que ? - ele rosnou

- Não vou dizer que estava me agarrando com alguém atrás da árvore.

- Não brinque comigo, sua pirralha.

- Brincadeira, papai - Ela riu tentando descontrair, ela coçou a garganta vindo a passos lentos em nossa direção, como se quisesse correr pro outro lado - Na verdade, eu ajudei Katherine a descer para conversar com o namorado dela - Disse calma. Se eu não soubesse que era mentira eu diria que ela está falando a verdade.

O pai dela estreitou os olhos

Meus olhos e os de Katherine se voltaram para Megan. Ela falou que somos namorados ?

Ela olhou para nós como se implorasse mentalmente; confirme, por Favor!

- É, eu queria conversar com minha namorada. Tinhamos brigado no jogo mas já nos resolvemos. - a Abracei, a mesma tremia em meus braços, agora não sei se era de frio, nervoso ou vergonha.

Talvez Os três.

O pai de Megan olhava para nós como se tivesse lendo nossas almas

- E por que as duas pularam a varanda ? - Ele perguntou não caindo em nossa mentira, analisando os lençóis que elas amarraram para descer

- Porquê não queríamos acordar você, papai. Afinal, amanhã seu dia será cheio e pensamos que seria uma coisa rapida aqui embaixo, não queriamos atrapalhar seu sono.

Ele olhou para a filha por alguns segundos longos de olhos estreitos, deixando as duas obviamente nervosas. Megan daria uma perfeita atriz, no entanto seu pai não parece cair mais em sua lábia.

- E por que desceu junto com ela ? - Perguntou o pai de Megan para ela

- Por que eu fui testar a força dos lençóis para minha amiga não cair - Fez voz de vítima - Deus me livre acontecer algo com ela, a mãe dela me mata!

Me segurei para não rir

- Muito bem - O Senhor suspirou - Eu tô ficando velho garota, dá próxima vez me acorde, eu achei que era ladrão!

Ela assentiu

- Prometo que não vai acontecer de novo.

- E Você Katherine, vou confirmar com seu pai está história de você estar namorando - Estreitou os olhos para ela que assentiu corando - Megan é uma boa atriz quando quer. Agora, entre as duas. - Ele apontou para a casa com a cabeça

Megan olhou para a árvore de onde saiu uma última vez e Katherine me roubou um selinho, lhe causando uma bela cor rosada em suas bochechas. Caralho de garota.

Ela e Megan entraram correndo na casa. O pai de Megan me encarou

- Honestamente garoto, por um segundo pensei que vocês eram esquilos brigando.

Assinto para ele. Ele entrou dentro da casa trancando. Suspirei passando as mãos pelos cabelos ainda sentindo o doce gosto dos lábios de Katherine.

Incrível, Quero beija-la de novo.

Merda. Se eu já estava sem sono antes de vir para cá, agora que não durmo. Caminhei para a saída do jardim encontrando Dylan encostado atrás da árvore que Megan saiu.

- Já deu por essa noite. - Disse ele me acompanhando pela madrugada escura e vazia

- Gostei do sogro. - Comento. Ele riu



_________________

_________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora