AVISOS IMPORTANTES

72.1K 3.7K 328
                                    

Caro, leitor(a)

      Esse livro foi criado no começou do ano de 2017

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

      Esse livro foi criado no começou do ano de 2017. Porém o titulo era: Uma paixão incontrolável.

Eu sei, bem clichê. Na época eu tinha quase dezesseis anos quando escrevi, sempre fui fã de romance e de uma pitadinha de Clichê, hoje em dia ainda sou, mas não tão cegamente quanto. Eu evoluí muito, aqui na plataforma, na forma que escrevo e na vida. Esse livro tinha uma ligação com outros livros, que agora não existem. Tudo por causa do meu amadurecimento como pessoa.

Eu simplesmente comecei a odiar histórias antigas minhas, exclui algumas. Mas as que eu simplesmente gostava e ainda gosto, eu resolvi mudar tudo aquilo que me incomodava. 2007 não tem muito a ver com uma paixão incontrolável.

Estou avisando porque estou ciente que algumas leitoras poderão ficar confusas caso ver a mudança repentina desse livro. A história não continua a mesma, mudei muitas coisas, muitos detalhes. Mas os personagens continuam os mesmos.

Quero avisar que rivalidade feminina, frases escrotas, machistas e até mesmo bullying haverá nesse livro.

Eu poderia tirar essas coisas que incomodam profundamente na vida real? poderia. Mas aí não teria brigas, não teria o que superar e sinceramente seria tudo muito chato até porque todos nós sabemos que nem tudo é perfeito. Sobre rivalidade feminina, eu odeio! Principalmente porquê acredito que nós mulheres devemos estar juntas sempre. Eu decidi manter isso não só por ser uma das poucas coisas que decidi manter da 1° versão do livro mas sim para criar uma evolução, aos poucos, nos personagens. Tudo que está aqui e pode ser visto como um problema eu pretendo aos poucos amadurecer, de capítulo em capítulo.

Enfim, Seja bem vindo(a) á essa nova versão da minha história.

Espero que goste de 2007.

Comente, vote e seja feliz!!!

Importante: EU ODEIO FAZER ESSE AVISO, mas eu sei que nesse mundo não podemos confiar em quase ninguém, infelizmente. PLÁGIO É CRIME! EU NÃO PERMITO COPIA, ADAPTAÇÕES E QUALQUER COISA QUE ENVOLVA MEUS LIVROS SEM AUTORIZAÇÕES.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora