•7: Onde Está Ártemis?•

195 23 271
                                    

Os três pares de olhos encaravam os alunos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Os três pares de olhos encaravam os alunos.

— Diretor Dippet.— Leta começou.

— Silêncio, Srta Lestrange.— o homem a interrompeu.— Espero que tenham uma ótima explicação para isto.

O silêncio se manteve ali, tudo o que se podia ouvir era o barulho de respirações compassadas e as unhas de Isa, quais a garota batia umas nas outras em forma de ansiedade.

— Me sigam.— o diretor virou, e começou a caminha na direção de sua sala. O zelador desviou seu caminho no primeiro corredor aleatório que surgiu, a Diretora Steward os acompanhava em silêncio até então.

A sala do diretor era ampla e completamente diferente do que os americanos conheciam em Ilvermorny, está era mais arejada, prateleiras de livros se estendiam por algumas das paredes e outras eram repletas de retratos semi-vivos.

— Por que estavam nos corredores?— a Diretora Steward perguntou, virando-se para os alunos e os encarando da forma que sempre fazia, o semblante sério os olhos faiscantes e o senho franzido.

— Senhora, só nos atrasamos porquê...— Ana começou, mas não foi capaz de prosseguir e conseguir inventar uma desculpa descente.

— Estávamos indo para a aula quando nos encontramos no corredor.— Isabela começou.— Acontece que não sabíamos o caminho para as estufas e os Scamander estavam tentando nos ajudar.

— Pensei que todos os alunos houvessem recebido um mapa da escola.— a diretora comentou.

A garota manteve silêncio.

— Uma semana de detenção.— Steward declarou.

— Uma semana?— a voz da Ortega pode ser ouvida de forma quase estridente.— Por... Nem quase quinze minutos de atraso apenas?

— Vão limpar a sala dos troféus.— o Diretor Dippet concluiu.— Após o término do horário de aulas, estejam lá, o zelador irá lhes passar as instruções.

A garota bufou de forma quase imperceptível.

[...]

— Deixem essa sala brilhando.— o zelador resmungou passando o dedo indicador sobre uma bancada.— Estão vendo essa poeira? Não quero ver nenhum grão por aqui.— ele fez uma pausa olhando em volta.— Nada de magia.

Talvez se pudesse considera-los com sorte por não terem as varinhas confiscadas.

O homem andou para a saída da sala.

One Hundred Years | AFEOHOnde as histórias ganham vida. Descobre agora