•23: Ana told you so•

136 19 480
                                    

Notinha: 1- 80% desse capítulo foi escrito por AnaMCV03 e o rosto fui eu :')
2- sim, eu sei que Beatles ainda não existia, mas eu procurei pelo YouTube músicas dos anos de 1920 e não tinha nada, praticamente, só música clássica, e não dá pra dançar música clássica muito bem, enfim...
*****

Close your eyes and I'll kiss you, tomorrow I'll miss you. Remember I'll always be true.— cantarolou a lufana, junto com a música que os The Bats tocavam. Ela revirou os olhos ao ver que Paty gesticulava freneticamente da pista de dança, e se virou para Theseus, que continuou a música.

  — And then while I'm away, I'll write home everyday and I'll send all my loving to you.— ele franziu a testa ao ver a cara fechada da menina.— O que houve?

  — Já não basta Paty ter nos arrastado para cá,— ela resmungou.— ela ainda quer me obrigar a dançar.

  — Eu matava.— o acobreado piscou para ela, soltando uma risada.— Vamos pegar algo pra beber e depois você foge da Paty, okay?

  — Boa.— ela se levantou, se esforçando para localizar a mesa, escondida em um canto com tanta gente.— Eu simplesmente necessito de um copo lotado com Firewhiskey.

  — Você é menor de 17.— Theseus soltou um sorriso zombeteiro, se levantando da cadeira para ficar ao lado da garota.— Não pode beber Whisky de Fogo. Principalmente o Ogden's Old Firewhiskey.

  — Se o problema for eu ser menor de idade, você sabe que é bem fácil contornar essa circunstância.— ela sorriu quando Theo fechou a cara ao ver Ana se tornar uma cópia perfeita da irmã mais velha.— Pronto. Desde quando Paty não tem 17 anos?

  Antes que ele pudesse abrir a boca para falar o que quer que fosse, a menina já estava um passo à frente, o puxando para a mesa comprida em um dos cantos do gigantesco salão.

  — Como vocês conseguiram trazer Whisky de Fogo pra dentro do castelo?— "Paty" perguntou para dois setimanistas, um corvino e um sonserino, que estavam ao lado da mesa. Sabia que, se havia alguém que saberia responder aquela pergunta, seria um daqueles dois – Logan Fawley e Boggis Rowle.— Simplesmente pediram alguns litros no Cabeça de Javali e trouxeram pra cá sem nenhum professor reparar? Simplesmente não faz sentido.

  — Nós pedimos permissão, claro.— disse Fawley, irônico.— Dissemos para Dippet que estaria enfeitiçado, só maiores de idade poderiam beber, blá-blá-blá. Eventualmente ele deixou que trouxéssemos. Mas ninguém precisa saber que até alguns terceiranistas estão bebendo um pouco, precisa?

  — Só não espalhe isso por aí, Mendes.— Rowle tentou ajeitar a franja loira, enquanto batucava ao som de Anna (Go To Him), que havia começado logo depois de All My Loving. Ele estalou os dedos ao ouvir o verso que dava nome à canção: "Anna, go with him".— Sua irmã se chama Ana, certo? Não conte sobre isso para ela. Nós todos sabemos que sua irmã é especialmente linguaruda. Não deixe que a lufana fique sabendo disso, se não vai acabar chegando no ouvido de um dos professores e aí já era.

  Theseus segurou uma risada, se servindo de um copo da bebida, e Ana engoliu em seco.

  — O que vocês tem contra a minha irmãzinha?— ela conseguia visualizar a cena protagonizada pela Paty verdadeira, e sabia que ela diria algo desse tipo.— Quer saber? Não importa. Saibam que essa informação não vai chegar nem perto dela. E, se chegar, não vai ser ela que vai deixar escapar para algum professor, eu garanto.

  — Hmm-hum.— o corvino cutucou o loiro ao seu lado.— Aproveitem a festa, gryffindorks.— ele acenou e puxou Rowle para outro canto do salão.

One Hundred Years | AFEOHOnde as histórias ganham vida. Descobre agora