Capítulo 3 - "Código marrom!"

366 32 7
                                    

Escrita com ela... JulianaRamosAzevedo


Cristina sorriu. 

CRISTINA – Meu amor, não ataca seu pai assim!

AURORA – Ele estava com outra mulher e ele tava beijando e foi la no escritório dele! Ele não te merece!

CRISTINA – Ela beijou ele a força filha.Ele me contou!

Ela olhou a mãe assustada.

AURORA – Contou o que, mãe? Você não ligou?

CRISTINA – Ela o beijou a força, meu amor, seu pai é lindo, mas é meu e disso eu tenho certeza!

AURORA – Mãe, ela agarrou ele e beijava muito! – ela apertou a mãe e chorou.– Eu sempre fui a melhor a miga do meu pai, só eu, mãe, mas eu vi aquela mulher e eu fiquei com raiva dele! E hoje ele queria me bater! Não vou pedir desculpa a pirralha!

CRISTINA – Meu amor e por estar brava com ele você fez o que fez com a sua irmã que é um bebê? Que te ama! Dani é apaixonada por você e você sabe!

AURORA – Mãe, eu não fiz!– ela disse querendo provar.– Eu só pedi para ela sair que queria ficar sozinha, ela não foi, eu tirei ela!

CRISTINA – Filha...– Suspirou triste. – Se você tem problemas com seu pai a sua irmã bebê não tem culpa.Você tem que amar ela!

AURORA – Eu amo ela, mãe, mas ele me tomou tudo!Você viu o que ele disse?– ele só quer ela e eu não, eu não quero ser filha dele também não!

CRISTINA – Aurora as coisas são diferentes e você já é bem grandinha pra fazer isso, eu faço o que posso por vocês três!Eu deixei minha carreira pra ser mãe de vocês! Eu não estou reclamando! Vocês são tudo na minha vida mais você tem dezessete anos e poderia me ajudar pra ter mais tempo comigo e com seu pai!

AURORA – Mãe, ele beijou ela e você não liga? – ela se afastou um pouco

CRISTINA – Ele não beijou ela, Aurora!

AURORA – Eu quero ajudar, mãe, eu te ajudava!

CRISTINA – Seu pai me ama é tão difícil de você entender que ele me ama?

AURORA – Eu ajudava muito e você lembra?– ela ficou quieta.

CRISTINA – Por que não volta a ser a menina linda que você era? Seu pai não tem culpa de sorrir e as mulheres o quererem! Mais isso não quer dizer que ele vai querer ou desejar elas! Ele me ama e é assim a vinte anos! Eu não vou desconfiar do seu pai quando ele chega pra mim e diz que uma mulher quis beijá-lo. Ela não quis, ela beijou!

AURORA – Eu corri e não via mais nada! – ela suspirou.

CRISTINA – Mas isso não quer dizer que eu não vá brigar com ele minha filha! – Cristina suspirou.

AURORA – Mãe, eu quero ser sua amiga, eu te amo, mas ele não gosta mais de mim, ia me bater de cinto ali.– apontou o cinto.

CRISTINA – Eu não sei o que sua irmã falou pra ele mais nem eu contei da boneca! E se ela falou é porque é verdade! Sua irmã está com medo de você! Você quer sua irmã com medo de você?

Ela suspirou e para a mãe disse a verdade.

AURORA – Ele comprou aquela boneca e deu para ela no mesmo dia que não comprou nada para mim, eu fiquei triste e quebrei mãe! Nunca mais faço isso! E ai ela foi no meu quarto e eu coloquei ela pra fora!

APOSTA ALTAМесто, где живут истории. Откройте их для себя