Capítulo 34 - "Apostas? Só em Vegas!"

369 24 12
                                    

 "O fácil não me satisfaz, apostar no difícil...é o que me estimula. "

Escrita com minha amiga e companheira de todos os dias, escrever com você é sempre um prazer as vezes um pecado, mas nós duas sempre estamos aqui em busca de uma aposta sempre mais alta que a outra porque nós duas sempre vamos ser isso uma paixão violenta! Te amo... 

Ultimo capitulo esta ai minhas amoras espero que gostem! 

Escrita com minha senhora Ferrer a minha raposinha... JulianaRamosAzevedo

NO OUTRO DIA...

Cristina despertou as sete da manhã e fez toda sua rotina da manhã e depois de tudo pronto ela seguiu para a empresa mesmo com Dionísio bufando de raiva ela seguiu. Quando chegou deu bom dia a todos e foi para sua sala e ao entrar deu de cara com Alonso.

ALONSO – Cristina! − ele sorriu para ela.

CRISTINA − Bom dia, Alonso!

ALONSO − Como estão as coisas? − Perguntou sorrindo e chegando perto depois de fechar a porta

CRISTINA − Bem... − ela saiu de perto e foi até sua cadeira.

ALONSO − Amor... é isso que estou sentindo e não vou esconder! − ele foi até ela e a pegou colocando sentada na mesa.

Ela o olhou sem saber o que dizer, Alonso segurou Cristina pela nuca e disse com a respiração ofegante.

ALONSO − Eu te quero, te desejo como um louco! − e sem deixar que respondesse tomou os lábios dela com fome impedindo de protestar.

CRISTINA – Alonso, para não podemos!

ALONSO − Podemos, sim, somos, livres para o amor! − ele deslizou a mão na perna dela entrando por baixo da saia e arrancou a calcinha com força puxou ela para ele chocando os corpo e a beijou mais na boca segurou a blusa dela com a outra mão e puxou com força arrebentando os botões e desceu os beijos para os seios com pressa e loucura.

Cristina gemeu com o toque dele e o segurou pelos cabelos.

CRISTINA − Alonso...

ALONSO − Isso, amor, diz meu nome, diz assim que me enlouquece! − ele abriu as calças e se pôs para fora, pronto para ela, estava com tanta urgência que nem queria pensar em nada.

Cristina o olhou tomada pelo desejo que sentiu naquele momento e segurou o membro dele massageando com cuidado e o trouxe para ela e colocou em sua entrada.

CRISTINA − Isso está errado, mas vamos se ferrar juntos! − beijou a boca dele e sentiu a estocada.

Ele entrou com força, sentindo o corpo todo explodir de desejo.

ALONSO − Você é perfeita, meu Deus... − ele bombou para dentro dela fazendo barulho com os corpos e sentindo a carne tremer.

Ela se prendeu nele abrindo ainda mais as pernas e gemeu louca completamente sem juízo ele desceu a cabeça e sugou um dos seios dela com força estava alucinado não parava de se mover e gostava mais e mais a cada movimento, estava tomado, queria gozar logo, segurou ela pelos cabelos puxando a cabeça para trás e deu mais alguns beijos.

CRISTINA − Eu vou gozar... aaahhhh...

Ele fez mais forte sentindo explodir e forçou mais a entrada nela e sugou o seio e a segurou forte até explodir em gozo com ela... E a porta bateu fazendo ele sair daquele transe.

APOSTA ALTAWhere stories live. Discover now