Capítulo 18 - " Onde ele está?"

234 25 12
                                    

Escrita com senhora ferrer... JulianaRamosAzevedo


TRÊS DIAS DEPOIS...  

A vida parecia estar em paz mais somente parecia. Arlete continuava a rondar a casa o que deixava Cristina ainda mais furiosa e querendo sentar a mão na cara dela mais sempre era impedida por alguém. Aurora se fechou um pouco mais depois que tentou falar com Augusto e ele não a atendeu e logo ela viu uma foto dele aos beijos com sua amiga Graziela nas redes sociais o que a deixou sem chão. Dani seguia aprontando com todo mundo mais principalmente com os avós que sempre eram os alvo dela e ela ria provocando os dois atrapalhando e brincando com eles que a amavam mais que tudo.

Cristina despertou naquela manhã com o coração apertado não teve uma boa noite de sono e quando olhou para o lado o marido não estava mais na cama ela sentou na cama e olhou o relógio já era nove e meia bocejou e levantou da cama sabendo que a casa já estaria a todo vapor e que Dionísio mais uma vez tinha deixado que ela dormisse. Cristina depois de fazer sua higiene desceu e apenas encontrou o pai e Vânia dando atenção às crianças.

CRISTINA ‒ Bom dia! ‒ ela disse a eles e se aproximou beijando a todos.

JAIRO ‒ Bom dia, minha filha, sente para comer.

CRISTINA ‒ Onde está meu marido?

JAIRO ‒ Seu marido não está com você? ‒ ele disse dando frutas a Dani que estava a seu lado.

DANI Papai foi fazer o codego maon mamãe. ‒ Dani falou mastigando a fruta. ‒ Mais é seguedo. ‒ fez um gesto com a mãozinha.

Cristina sentiu um aperto no peito e levantou indo até o telefone e ligou para o celular de Dionísio.

JAIRO ‒ Que isso, Dani, onde ouviu isso? ‒ ele olhou para a filha e sentiu o coração apertado.

DANI Papai, me disse que ia fazer vovô! ‒ pegou a fruta com a mão.

Cristina ligou por três vezes e nada de Dionísio atender e as mãos dela tremeram.

JAIRO ‒ Vamos sair de casa, meu amor e dar uma volta para ver se seu marido está em algum lugar, não fique preocupada porque vamos encontrá-lo!

Claro que todos eles tentaram encontrar, mas passaram-se três horas e ninguém tinha notícias de Dionísio, Cristina estava cada vez mais nervosa e a família inteira observava que ela tinha perdido o controle. O sumiço dele parecia algo tão estranho porque ele nunca sairia de casa sem avisar onde estava indo e naquele momento ela estava sentada ao lado do pai e os dois conversavam para tentar chegar a uma solução.

JAIRO ‒ Se ele não aparecer até de noite teremos que comunicar à polícia, mas seu marido estava proibido de sair por aí.

CRISTINA ‒ Ele fugiu! ‒ ela começou a chorar.

Ele abraçou a filha com todo carinho do mundo.

JAIRO ‒ Calma, meu amor, eu acredito que ele não tenha fugido, estou preocupado de ele ter sido levado. ‒ ele realmente acreditava que o genro eu era inocente.

Cristina se agarrou ao pai chorando e naquele momento a campainha tocou e ela se levantou de imediato achando que o marido tinha esquecido a chave e ao ver a imagem de Arlete cruzar a porta seu coração chorou junto a ela naquele momento. Ela tremeu e sentiu que perderia os sentidos naquele momento.

ARLETE Onde está o senhor Dionísio Ferrer? ‒ a voz dela era firme e ela queria explicações que somente Cristina poderia dar já que ela não estava vendo o marido dela ali.

APOSTA ALTAWhere stories live. Discover now