Capítulo 173

3.5K 207 28
                                    


2 dias depois...

Maju narrando:

Todos: PARABÉNS PRA VOCÊS! NESSA DATA QUERIDA! MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! É PICA! É PICA! É PICA! É PICA! É PICA! É ROLA! É ROLA! É ROLA! É ROLA! NOS SEUS CÚS! HEEEE! PARABÉNS! (entraram no nosso quarto cantando parabéns)

Acordei toda assustada mas assim que vi o pessoal abri um sorriso largo, olhei pro lado e encarei o C4 que dava risada da situação.

Tava a turma inteira no quarto, a Vale segurava o bolo que tinha duas velinhas [uma de 19 e outra de 21] enquanto todo mundo batia palmas ao redor da nossa cama.

O C4 levantou do colchão, sentou do meu lado da cama e me beijou.

Todos: UHUUUUUUUUU! (gritaram animados)

C4: kkk feliz aniversário morena! (deu um beijo na minha testa)

Maju: kkk Obrigada amor! Feliz aniversário pra você também meu bandido gostoso! (sorri e beijei ele enquanto alisava seu rosto)

[...]

Depois de um tempo conversando e agradecendo o pessoal, eles saíram do quarto e nos deixaram sozinhos para a gente se arrumar.

Escutei o C4 cochichando alguma coisa pro Teteu dentro do banheiro enquanto escovava os dentinhos do mesmo e em questão de segundos uma coisinha bochechuda pulou na minha cama me abraçando.

Teteu: Palabéns mamãe Ju! (beijou minha bochecha)

A sensação que eu tive na hora foi que o meu mundo tinha parado por um momento.

Escutar aquela pessoinha linda me chamando de mãe foi a melhor coisa do mundo.

Eu tentei. Juro!

Tentei não chorar, mas foi inevitável.

Maju: Muito obrigada meu amor! Te amo viu pequeno!? (abracei o mesmo enquanto fazia carinho na cabeça dele)

Ele sentou no meu colo e me olhou sorrindo sapeca, mas depois desfez o sorriso e fez uma carinha triste, ele colocou a mãozinha no meu rosto e alisou no lugar aonde escorria as minhas lagrimas.

Teteu: Não chora mamãe! (fez bico e encheu os olhinhos de lagrima)

Eu olhei pra ele sem acreditar no que estava acontecendo, dei um beijo na testinha dele e dei risada enquanto chorava.

Maju: A mamãe tá bem filho! É porque eu amo você demais, sabe!? E aí eu tô chorando porque tô muito feliz! (abri um sorriso fazendo ele sorrir também)

Maju: Coisa dotoza da minha vida! (beijei seu pescoço fazendo ele dar risada enquanto sentia cosquinha)

Depois de ficar brincando com o Teteu por um tempo, dei de mama para minha princesinha e depois fui me arrumar enquanto o C4 ficava olhando os pequenos.

Entrei no banheiro e tomei aquele banho, lavei até a minha alma...rs.

Fiz as minhas higienes pessoais, dei uma secada básica no meu cabelo e sai do banheiro indo direto pro closet aonde estava as nossas malas.

Coloquei um biquíni branco e por cima vesti uma blusa preta junto com um short jeans justo de lavagem clara, dei um nó na blusa deixando ela do tamanho de um cropped e depois calcei a minha rasteirinha prateada.

Coloquei um biquíni branco e por cima vesti uma blusa preta junto com um short jeans justo de lavagem clara, dei um nó na blusa deixando ela do tamanho de um cropped e depois calcei a minha rasteirinha prateada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arrumei meu cabelo, fiz uma maquiagem bem natural só a base de pó e rímel, passei um babylips na boca e creme em algumas partes do corpo.

Maju: Bora descer!? Tô morrendo de fome! (fiz uma carinha de gato de botas)

C4: kkk bora! Também tô na larica! (deu risada e me beijou)

Eu peguei a minha pequenininha e o C4 levou o Teteu nas costas, saímos do quarto e descemos as escadas dando de cara com a maior correria no andar de baixo.

Maju: Ué!? kkk que correria é essa!? (encarei o pessoal sem entender nada)

Lorenzo: Preparação para uma festa foda que a gente vai dar pra vocês hoje! (piscou pra gente e sorriu malicioso)

C4: Carai! Botei fé! (deu risada)

Nosso AmorWhere stories live. Discover now