Jimin
Esse olhar de quem não sabe do que eu estou falando está rolando.
_ Yoon Jinwoo. Sério, Jeon? Ele disse que vocês são amigos por muito tempo e que vocês mantém contato... você até mandou uma foto minha pra ele!
_Amor, não conheço nenhum Yoon Jinwoo, nós não somos amigos e eu sei muito bem que não mandei foto sua pra nenhuma pessoa! Aonde conheceu ele?
_ No Shopping... _ respondo.
A lembrança de Kim Namjoon passa pela minha mente. Ai, esse homem deve ser um segundo Christian Grey na vida.
_ Ah não! Puta merda, Jimin!
_ P-Por quê? _ começo a ficar assustado.
_ O nome dele não é Yoon Jinwoo, mas sim Lee Woojin, ele trabalha pra um cara que faz a mesma coisa que o meu pai, e esse cara está atrás de você também. Lee Woojin é meio que um hacker da empresa e pode ser ele quem está nos ligando ou mexendo no sistema.
_ Wow! Vai com calma. _ Eu o interrompo. _ É muita coisa pra processar. Então, Yoon Jinwoo não é Yoon Jinwoo, mas sim, Lee Woojin? _ ele assente com a cabeça. _ Nossa, que estranho. Mas isso explica o fato de ele te conhecer mais do que eu. Tipo: Bem mais.
_ Sim. Quando se tem uma ficha com inúmeras páginas falando sobre uma pessoa, é difícil não saber de nada. _ Jeon diz voltando a mexer no MacBook.
_ Tudo bem, no hospital você disse que têm homens brigando por mim. Esse "chefe" é um deles? _ pergunto chegando mais perto.
_ Sim. Eu já não te contei essa história?
_ Acho que não. _ respondo.
_ Ah, bem... lembra daquele dia que eu fui sequestrado e que você chamou a polícia?
...
_ Sim, lembro.
_ Foi esse "chefe" que me pegou. O Woojin estava lá. E como a empresa do meu pai é grande nisso, o chefe te quer porque ele sacou que eu estava cuidando de você . Mas ele morreu e o único que sobrou foi o Woojin, mas com certeza ele já tem alguém pra comandar as coisas.
_ Calma! Como assim ele morreu? Por que eu? Não sou o único garoto virgem por aí! _ falo e ele ri.
_ Ex-Virgem. Mas tudo bem. Então... como eu disse, meu pai é grande nisso, ele é poderoso e praticamente comanda as empresas menores, então... como eu sou filho do meu pai, esse homens que me sequestraram pensaram que o meu pai daria dinheiro pra eles em minha troca. Mas... eu já sabia que isso não ía rolar... por que eu contei isso? _ ele balança a cabeça de um lado pro outro. _ Na verdade, eles estão vindo atrás de você pra me provocar, Amor.
_ Ai, meus deuses. A. cada segundo eu fico mais assustado com você. _ escondo meu rosto em minhas mãos.
_ E com razão.
_ Tem mais alguma coisa pra me contar? _ pergunto.
_ Não desse tipo... só... ai, céus! Por favor não me xingue. Vou até fechar a porta pra você não sair correndo ou me expulsar na base de tapas...
_ Diz logo!
_ Espera. _ ele tranca a porta e coloca a chave na gaveta das minhas calcinhas. _ Kim Namjoon é o meu amigo e parceiro de trabalho!
_ Oi? _ fico boquiaberto. _ K-Kim Namjoon?
_ Sim...
_ Essa não...
Nos assustamos assim que nossos celulares começam a tocar de novo.
_ Que estranho. _ele diz já sentando na cama e com os objetos em mãos. _ São números diferentes dos de antes. Vou hackear isso já! _ ele diz bocejando.
_ Por que não vamos dormir? Eu também estou assustado com tudo isso, mas precisamos descansar.
_ Ah, Pequeno, pode ir dormir você, eu acho que vou ficar acordado pra garantir sua segurança. _ e os telefones param do nada assim que ele termina de falar.
_ Eu não vou dormir sem você! _ falo.
_ Vai sim! E não discuta, Babyboy!
Um arrepio passa por mim. Seus olhos escuros se encontram com o meu como se fossem programados pra isso. Seu corpo está se inclinando em minha direção, sua mão segura a minha e logo estamos nos beijando. Deixo minha boca entreaberta pedindo passagem e assim ele me deixa sem excitar. Jeon começa a chupar minha língua com seus lábios, o que me leva a pensar em coisas eróticas e sujas no momento. Recebo algumas mordidas fracas nos lábios e logo a sua língua adentra a minha boca.
A cada movimento, ele foi se deitando mais e mais até estar completamente em cima de mim, me posicionando deitado com a cabeça no travesseiro. Como viemos até aqui? Desço minhas mãos até sua bunda e sorrimos entre o beijo. Sua língua continua estocar minha boca de uma forma sensual. Jungkook rola pro lado me puxando em cima dele, agora nossas línguas brincam fora da boca, mas logo eu agarro a dele e começo a chupar-lá também. Sinto suas mãos adentrando minha boxer e apertando minhas nádegas o que me faz gemer de dor, passo os beijos para o seu pescoço e...
Parece que é amanhã que eu não levanto!~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
Vooolllteeeiiiii!!!!
Ahh, que saudade kkkkk
Bem... decidi que vou fazer um capítulo falando sobre mim. Espero que não se importem. <3
Até o 112 <3 Amo vocês <3❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
FanfictionEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...