159

647 71 5
                                    

Sr. Park

    Assim que o Yoongi finalmente parou de ameaçar o garoto, o mesmo pegou seus computadores e nós deixamos ele quieto por pouco mais de cinco minutos dentro no carro, após isso, o menino deu leves batidas na janela para nos chamar.

_ Acabou? _ pergunto.

_ Não existe conta alguma que tenha dados de Jeon Jungkook. E não há dados de Jeon Jungkook que estejam em alguma conta._ ele diz calmamente.

Como esse menino pode estar tão relaxado?

_ Muito bem. Acho bom a gente ir._ digo.

   Então, eu e Yoongi entramos no carro colocando o cinto de segurança, logo, eu sentando no banco do motorista dessa vez. Antes de eu girar a chave, ouvimos um celular tocando. É o do garoto.

_ Ele demorou...

_ Quem?_ pergunto ao menino.

_ É melhor eu atender, Sr. Park. Não vai querer mais confusão,  não é?

   Droga!
   Yoongi me olha preocupado, mas mesmo assim faz um gesto com os olhos dando a entender que ele concordava em deixar o menino atender.

_ Onde está?

_ No bolso direito de trás.

   Reviro os olhos e sem demora pego o aparelho, porém antes de eu aceitar a chamada, olho pra ele e digo:

_ Se falar alguma besteira...

_ Não sou tolo, Sr Park.

Fecho a cara e atendo o telefone deixando no viva voz e levando pra perto de sua boca.

_ Que merda está acontecendo por aí? Eu não gosto de fazer acordos com pessoas que não cumprem suas partes.

   Assim que o homem termina de falar num tom grosso, imediatamente reconheço a voz: pai do Jungkook.

_ Sei disso, porém houve alguns imprevistos.

_ Não deve haver imprevistos pra quem sabe o que faz. Cadê aquela mulher com os dois? O avião está pronto há um bom tempo.

   O menino faz uma cara de surpresa como se algo tivesse realmente dado errado.

_ Não sei._ ele responde após um bom tempo.

_ Como não sabe?_ ele diz calmamente._ Não está com ela?

   O garoto pensa um pouco para dar a resposta, assim, ele olha pra mim sorrindo, me desafiando.

_ Como eu disse, Sr. Jeon: houve imprevistos.

   Respiro aliviado e Yoongi se alivia também.

_ Muito bem, eu mesmo vou atrás dos dois pra dar um fim nisso.

_ Vai se arriscar?

_ Já me arrisquei mandando pessoas incompententes como vocês fazerem o que eu mesmo posso resolver.

   Assim, o homem encerra a ligação.
   O menino permanece olhando para a tela de seu celular, seu rosto mostra uma irritação controlada, então finalmente ele olha pra mim mais uma vez.

_ Parabéns. Conseguiram estragar tudo. Aonde pretendem pegar ele?

_ Não é você o espertinho?_ Yoongi se vira e fala para ele.

   Respiro fundo ignorando os dois e ligo o carro.

-•-•-
 
   Depois de minutos dirigindo, assim que viramos a esquina da rua da casa eu logo me assusto com a imagem de três carros de polícia e uma ambulância, todos parados com as portas abertas em frente à residência.

_ Vamos ter que voltar._ Yoongi fala com medo.

_ Não. Por que será da ambulância?

_ Sr. Park, estamos com um corpo no porta-malas, ele está algemado e estamos com armas.

_ Mas se dermos meia volta agora, eles vão achar estranho._ respondo olhando para os policiais que fitam o carro se aproximando.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•
GAMZJAHZIAZ tô nervosa

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora