Jimin
Minha respiração se acelera assim que chego na calçada da rua, olho para os lados, vejo o carro das meninas, mas sem as meninas e o carro do meu pai ausente também.
Nervoso, saio correndo em direção ao automóvel e peço com todas as forças pra que as duas entejam lá abaixadas. Para minha sorte eu estava certo, assim que chego no carro, coloco minhas mãos no vidro e as duas, estando horrorizadas, rapidamente abrem as portas._ Jimin!_ Hyumin grita meu nome._ Você está bem?
_ O que está acontecendo lá?_ a Louquinha pergunta.
_ A gente..._ tento falar, mas a falta de ar me impede e o som sai baixo._ A gente... A gente tem que tirar o Jungkook daquela casa. Onde está meu pai?
_ Seu pai..._ Hyumin bate fraco algumas vezes com a ponta do dedo indicador em seu queixo_ bom... ele saiu pra sequestrar alguém._ ela diz e a Louquinha confirma.
_ Quê? Meu pai? Tem certeza? Vocês não viram errado?_ me desespero.
_ Não. Ele e o Yoonki foram sequestrar o nerd. Parece que as coisas não deram muito certo com os bonitões.
_ Yoongi. É Yoongi._ Hyumin corrige a outra.
_ O que deu errado?!
Antes de alguma delas me responder, ouvimos um tiro vindo de dentro da casa. Minha cabeça, numa situação dessa, só pensa besteira.
_ Outro tiro!_ Diz Hyumin
Jungkook...
_ Rápido. Vamos logo chamar a...
Assim que vou terminar de falar ouvimos as sirenes de dois carros de polícia e logo os veículos aparecem dobrando a esquina.
_ Jimin, entra!_ grita Hyumin
_ Não, mas...
_ Estamos com armas aqui, Jimin, vamos logo!
_ Não vou deixar o Jungkook.
_ Não é hora disso. A polícia vai encontrar..._ A doidinha faz uma pausa pensativa_ AI MEU DEUS! A POLÍCIA VAI ENCONTRAR ELE.
_ Ainda não apagaram os dados dele?_ Pergunto assustado.
_ ENTREM LOGO. OS DOIS!
Hyumin diz pela última vez já entrando no banco do motorista e girando a chave pra ligar o carro. Com a pressão do momento, jogo meu corpo do banco de trás enquanto a Louquinha vai no da frente e logo seguimos pro lado oposto fugindo dos policiais
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Pronto... kkkkk um tiro leve.
BQNZAJBJAZIA ai...Ai, gente... feliz natal e muito obrigada mesmo por apreciarem essa minha tentativa de escrever alguma coisa!
E...
Boas notícias
Eu consegui criar um final pra fanfic... não vai ser tão bom quanto aquele que eu esqueci, mas kkkkk afffff que ódio de mim. Enfim... ano que vem eu vou pro Terceirão, fazer cursinho e ainda terminar meu curso de inglês, então a coisa vai ser mais feia que esse ano. Eu quero muito que vocês me xinguem se eu não terminar de escrever até dia 01/01/19
Kkkkkk
Amo vocês
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Bitch • Jikook
FanfictionEm um dia qualquer da sua vida tediosa, Park Jimin é surpreendido com a atitude violenta e absurda da sua mãe que o força a se colocar no mundo carnal da prostituição, mas o que ele menos espera é se apaixonar por um de seus "clientes", um homem, cu...