127

954 135 82
                                    

Jungkook

Eles me amarraram em uma cadeira, estou completamente imobilizado. Estou em uma salinha escura e pra ser bem sincero, estou com muito medo. Não com medo do que vai acontecer comigo, mas sim com o Jimin, não sei se meu pai está por aqui, porque talvez não seja ele quem está tramando tudo isso.
Por que eu nunca me preocupei em guardar o rosto dos seus homens?
Que droga! Precisava falar com a Doidinha, espero que tudo esteja bem.

-•-

Alguém entra na sala e acende a luz.
Não! Qualquer um menos ele. Isso só pode ser brincadeira.

_ Oi, Sr. Jeon. Como vai o seu namorado?

_ Vai bem, pai. E o senhor? Como anda com as mercadorias? _ digo ironicamente.

_ Bem. Muito bem. Aliás uma acabou de chegar. Um menino de cabelos rosas, bonito, com um corpão, ele é bem parecido com Park Jimin... Oh! Será que não é ele?

_ Seu desgraçado...

Droga! Droga! Droga! Eu juro que ainda soco o rosto desse velho.

_ Isso é jeito de tratar seu pai?

Ele ri e vem até mim, apoia uma mão em cada braço da cadeira e aproxima seu rosto do meu.

_ Menininho mal-criado. _ seu olhar entá no meu. _ Amor! Quer vir aqui explicar como vai ser?

   Amor?
   De repente uma mulher chega...
Isso só pode ser brincadeira.
   É a mãe do Jimin! Como ela...? E... meu pai...? E os dois...? Como? Isso não faz sentido! Isso não tem... ah não! Tem ligação sim.

_ Olá, Jeon. Não tivemos oportunidade para nos apresentarmos, não é?

_ Amor, sem perdição de tempo! _ meu pai é rude.

_ Claro. Então... é o seguinte: _ meu pai se afasta e a mulher se aproxima de mim. _ Nós estamos com o Jimin, ele está pedindo pra que soltem você, está chorando e berrando... ah, fazendo drama. Então nós decidimos que você fará algo pra nós, assim, ninguém faz sexo com o Jimin além de você.

_ O que vocês querem? _ pergunto furioso.

_ Enfie uma bala na cabeça do pai do Jimin.

_ O quê? _ fico assustado.

_ Não quer que você e o seu namorado saiam daqui?

_ Eu não vou matar o Sr. Park. Porque ao contrário de você, eu o respeito. E o admiro e não vou matá-lo pra uma pessoa tão igual ao meu pai, cuja a mesma seja você.

_ Jeon, pense bem. Você tira uma vida e salva duas. O que você quer? _ ela fala.

_ O que o Sr. Park tem haver com tudo isso? Se isso foi uma vingança de ex, eu vou é matar voc...

_ CHEGA! _ meu pai grita e aponta uma arma pra mim.

_ Vai fazer o quê? Atirar em mim? Uau! Quanta criatividade.

_ Você quer criatividade, Jungkook? Então eu vou lhe dar. TRAGAM ELE.

Eu é essa minha boca! Céus!
Em poucos segundos mais dois homens gigantes e fortes entram na sala com o Namjoon pendurado em seus braços, porém logo o mesmo é largado no chão.

Não! Que merda! AH! Eu odeio meu pai

_ E agora, Jeon? Está bom? _ ele ri.

Namjoon olha pra mim e balança sua cabeça negativamente como se estivesse dizendo pra eu não aceitar nada.
Ele está com seu rosto todo cortado, seu corpo mostra roxos e cortes profundos, suas expressões deixam entender que está com dor no corpo todo, ele está pálido, muito pálido...

_ E aí, Sr. Jeon? Kim Namjoon ou Park Jimin? _ meu pai aponta uma arma pra cabeça do Namjoon.

_ C-Coelho,... salve o Jimin.

_ Até parece. _ a mulher ri.

Ignoro tudo o que está conhecendo ao meu redor e fico apenas encarando o Namjoon, ele tem um plano na cabeça, mas algo me diz que não é um daqueles planos bem pensados

_ Me honre... _ sua voz é rouca.

Em um segundo, Namjoon leva sua mão até o gatilho da arma do meu pai e o aperta, fazendo com que a bala fure sua cabeça e que uma poça de sangue se formasse ali.

_ NÃO! _ grito.

_ Mas que... Merda! _ meu pai diz.

_ E agora? _ a mulher pergunta.

Está doendo! Está doendo demais. Estou chorando. Eu fiz isso com ele! A culpa é minha. Namjoon não merecia morrer desse jeito, ele era um homem de valor...
Eu realmente não acredito que ele fez isso por mim.
Eu juro que vou matar o meu pai!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
AAAHHJ!!!! Gente....!!!!!!! Desculpem o meu sumiço. Espero que não me deixem...
Até o 128 <3 Amo vocês <3

❤️

Fake Bitch • JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora