03

3.2K 209 37
                                    

Quando cheguei em casa naquele dia, minha irmã disse que nossos pais tinham ido jantar fora e que teríamos que pedir alguma coisa para comer.

Eu apenas balancei a cabeça e fui para o meu quarto. Joguei minha mochila na cama e fui tomar um banho.

Foi então que o sentimento de culpa veio. Lembrei de quando eu pedi desculpa para você, Lisbeth, e então me lembrei da Maddie. Eu me senti culpado por provavelmente estar gostando de outra garota.

E então lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Fechei fortemente os olhos. Eu não entendia o porque eu estava chorando.

A água do chuveiro caía sobre a minha cabeça e lágrimas pelas minhas bochechas. Comecei a me sentir um completo inútil naquela hora. Um inútil pelo simples fato de não superar completamente a morte da minha namorada.

Fechei o chuveiro. Meu coração estava acelerado. Me olhei no espelho, meu cabelo encharcado e meus olhos e a ponta do meu nariz vermelhos. Apoiei minhas mãos na pia e fiquei encarando meu reflexo.

"Você é um idiota" falei para mim mesmo e peguei a toalha para me secar.

  Vesti uma calça qualquer e uma camisa de manga comprida. Fui para a cozinha e Aaliyah, minha irmã, se assustou ao me ver.

"Shawn? O que aconteceu? Por que seus olhos estão vermelhos?" ela perguntou, ficando a minha frente. 

"Por que eu não consigo superar?" perguntei, e ela entendeu no mesmo instante.

"Me desculpe" ela me abraçou fortemente, envolvendo seus braços em minha cintura e colocando a cabeça no meu peito "Me desculpe por não poder te ajudar a superar, nem por aliviar seu fardo."

Lágrimas novamente escorreram pelo meu rosto e eu abracei Aaliyah.

N/A: eu só sei fazer cenas bad desculpa

innocence // sprm Where stories live. Discover now