14

1.7K 121 71
                                    

Quando saímos do prédio, fomos até uma pizzaria perto dali. Pedimos uma pizza de peperoni e sentamos em uma mesa na janela.

"Me conte, como é a vida no Japão?" perguntei mordendo minha pizza.

"Comparada aqui, é bem diferente" você disse "Lá nós temos que usar uniforme nas escolas e trocamos os sapatos quando entramos. Lá tratamos as pessoas pelo sobrenome também. Ah, e a educação lá é fundamental."

"Deve ser meio chato ser muito educado o tempo inteiro" falei.

Você olhava para a rua como se estivesse se lembrando de outras coisas "Nem tanto. Na verdade, somos acostumados a ser educados assim desde pequenos" você virou o rosto para me olhar, e tomou um pouco do seu refrigerante.

"E, qual é sua coisa favorita lá?" perguntei apoiando meus braços na mesa.

"Eu realmente não sei escolher uma" você disse colocando o cotovelo na mesa e apoiando o queixo na mão "Mas, acho que o que eu mais gosto de lá é a cultura. Acho tão interessante e bonito. É algo que eu acho que todos deveriam apreciar. Porque o Japão não é só animes, vídeo games e Pokémon. Apesar de, de fato, fazerem um pouco parte da cultura japonesa."

Você falava do seu país de origem com muito carinho. Era notável em sua própria voz.

"E você, o que mais gosta daqui?" você perguntou, me olhando com atenção.

"As paisagens, eu acho?" falei, mais parecendo uma pergunta feita a mim mesmo "Não sei, eu não tenho uma coisa favorita aqui."

"Ah, vamos! Tenho certeza que você gosta muito de algo daqui." você pegou outro pedaço de pizza.

"Se é pra escolher algo, eu escolho os cantores canadenses. Eles são ótimos e talentosos." Falei a primeira coisa que pensei.

"Eu realmente não fazia ideia que você gostava de música. Você toca alguma coisa ou canta?"

"Eu sei tocar violão" falei "E, talvez eu tenha uma voz boa. Mas, acho que eu não faria tanto sucesso" dei de ombros.

"Cante alguma música" você disse me encarando gentilmente "Por favor."
 
Olhei para fora enquanto pensava um pouco em qual música eu poderia cantar. Claro que eu estava com vergonha de cantar para você naquele momento, claro que eu fiquei com medo de errar o tom ou algo do tipo. Mas eu realmente gostaria de ouvir sua opinião sobre mim.

Por fim, decidi cantar uma música do Ed Sheeran, Lego House. Eu realmente sempre gostei dessa música, e a letra dela é magnífica.

"Você tem uma bela voz" você disse, dando um pequeno sorriso "Acho que você seria um ótimo cantor, estou falando sério."

"Obrigado" eu disse, enquanto mexia no canudo do meu refrigerante para disfarçar minha vergonha naquele momento "Mas, não pretendo ser cantor. Quero ser engenheiro mecatrônico" falei orgulhoso.

"Que legal! Eu ainda não faço ideia do que quero fazer. Tenho medo de não conseguir me decidir a tempo" você abaixou a cabeça.

"Ei, Lisbeth," falei erguendo sua cabeça com minha mão direita "não precisa se preocupar, você ainda tem um tempo até se decidir sobre o que fazer para o seu futuro. Logo você vai achar sua vocação." eu disse e sorri.

"Obrigada, Shawn."

N/A: acho que a minha fanfic é a única em que o shawn não quer ser cantor kkkkkkk

gente já estamos com mais de 500 leituras aaaaaa muito obrigada anjinhos ♡

innocence // sprm Where stories live. Discover now