18

1.5K 98 46
                                    

Depois da aula do dia seguinte, combinamos de nos encontrar em uma hora na casa do Jacob. Como você obviamente não sabia onde era, eu disse que passaria em sua casa e a levaria de moto comigo.

Na casa de Jacob fomos recebidos pela irmã dele, Sierra. Ela tinha feito biscoitos amanteigados e chá gelado para nós.

"Sierra, eu disse que não era necessário" Jacob disse "Odeio quando você se esforça tanto."

"Não foi esforço algum. Você sabe que eu cozinho porque gosto" ela respondeu.

"Esses biscoitos estão uma delícia!" Lisbeth disse "Onde você aprendeu a fazer esses biscoitos deliciosos? Porque eles não parecem ser feitos de massa pronta."

"Eu mesma faço a massa dos meus biscoitos. Acho que assim eles saem mais gostosos" Sierra disse com um sorriso orgulhoso.

Aaron foi o último a chegar na casa de Jacob. Estávamos estudando na sala de estar quando ele tocou na campainha. Jacob o atendeu e ele entrou com um sorriso vitorioso nos lábios.

"Adivinha quem foi convidado para a festa na casa de Sophie Ambrose? Eu!" ele disse ignorando Jacob e entrando na casa, colocando sua mochila no sofá e sentando conosco no chão em frente a mesa de centro "E ela disse que eu poderia levar quem eu quisesse."

"Oi para você também, Aaron" Jacob disse fechando a porta com uma batida leve e em seguida sentando conosco novamente "E como você foi convidado? Você não é bonito e nem popular."

"Lembram que ontem eu estava bem atento ao celular? Então, eu estava falando com um cara do time de Lacrosse da escola, e ele disse que depois do jogo de sexta teria uma festa na casa da Sophie Ambrose. Ele disse que eu poderia ir e chamar quem mais eu quisesse. E estou chamando vocês, claro."

"Uma festa na casa de Sophie Ambrose? Eu topo." disse Jacob. 

Sophie Ambrose é uma das garotas mais populares do colégio. É loira natural e tem belos olhos verdes. Ela namora um cara do time de Lacrosse chamado Steve, eu acho. Ela já tentou ficar comigo algumas vezes no ano passado, mas deve ter se cansado de ir atrás de mim e não conseguir resultados. Então foi para os braços do Steve.

"Parece legal, gostaria de ir, Lisbeth?" perguntei a ela, que já estava calada a um certo tempo.

"Não sei. Não gosto muito de festas." Lisbeth deu de ombros, enquanto brincava com a caneta azul em seus dedos.

"Ei, eu posso ir também?" Sierra perguntou aparecendo na sala.

"Pode" Aaron falou.

"Então vamos, Lisbeth, vai ser legaaaal" Sierra disse prolongando o legal e fazendo um biquinho.

"Vamos" eu falei depois de um longo tempo quieto "Vai ser legal."

Você me olhou por um tempo e concordou, dando um sorriso tímido sem mostrar os dentes em seguida e logo voltando toda a sua atenção para o livro de biologia a sua frente.

Esquecemos o assunto sobre a festa logo depois, nos concentrando apenas no estudo. De vez em quando eu te olhava de canto de olho. Uma mecha do seu cabelo teimava em cair no seu rosto, até que você resolveu prender o cabelo em um coque desajeitado. Seu pescoço tinha algumas pequenas pintas, o que para mim combinava um pouco com você.

Ficamos todos juntos naquela tarde de quarta feira, mas particularmente eu preferia que tivesse sido só nós dois naquela casa.

N/A: só vem cap 19

innocence // sprm Where stories live. Discover now