12

1.7K 112 12
                                    


"Como assim você não sabe em que lugares vai levá-la?" Aaliyah disse "Você deveria ter planejado alguma coisa, Shawn!"

No dia seguinte, durante o café da manhã, contei a Aaliyah que eu iria sair com você, Lis. Mas ela ficou intrigada ao saber que eu não tinha nada planejado para o encontro.

"Calma. Posso levá-la para... Hm... Que tal em algum museu? Ou eu e ela poderíamos ir ver a Torre CN e quem sabe a..." falei mas Aaliyah me parou.

"Você me deixa envergonhada. O que minhas amigas iriam pensar se soubessem que tenho um irmão mais velho que não sabe nem planejar um encontro direito?" Aaliyah disse e eu dei uma gargalhada.

"Posso saber do que tanto riem?" Minha mãe entra na cozinha e vai até a cafeteira.

"Shawn terá um encontro hoje!" Aaliyah diz e eu fico tenso. Não que eu não quisesse que minha mãe soubesse. Mas eu preferia não contar isso para ela agora.

"Isso... É sério?" minha mãe perguntou e eu balancei a cabeça "Isso é ótimo, Shawn! Qual o nome dela? Se conheceram quando?"

"Lisbeth. Ela é uma aluna nova no colégio." Falei passando um pouco de Nutella na minha torrada.

"Fico tão feliz ouvindo isso, Shawn."

Quando houve o acidente, fiquei tão deprimido que minha mãe achou que eu nunca mais fosse gostar ou conhecer outra garota. Acho que ela está feliz por eu ter te conhecido.

Quando eu terminei o café da manhã, ajudei minha irmã com a louça e a tirar a mesa. Minha mãe disse que contaria ao meu pai sobre o encontro e eu implorei para que ela não dizer nada. Queria eu mesmo contar para ele. Ela assentiu e eu fui para o meu quarto.

Olhei para o relógio no meu celular; 10:25am. Fui tomar um banho, e em seguida procurei algo para vestir.

Coloquei calça jeans, uma camisa cinza e um casaco azul com as mangas dobradas até os cotovelos por cima. Calcei meus tênis pretos e me olhei no espelho. Eu estava nervoso.

Passei a mão pelo meu cabelo e peguei meu celular. Saí do meu quarto e me despedi de Aaliyah que estava deitada no sofá da sala vendo algum programa na tevê.

"Bom encontro! E se der, traga donuts de chocolate para mim!" ela gritou antes que eu saísse.

Olhei o relógio novamente antes de ligar minha moto. 10:47am. Guardei o aparelho e coloquei o capacete, em seguida indo em direção ao colégio.

 

innocence // sprm Onde histórias criam vida. Descubra agora