28

962 76 14
                                    

Narrador

Shawn estacionou sua moto no primeiro lugar vago que achou e correu para dentro do aeroporto. Ele corria entre as pessoas, sem nem apenas ter um pouco de noção para onde estava indo. Então, ele ouviu os alto-falantes do aeroporto;

"Penúltima chamada para o vôo 176, com destino para Tóquio, Japão. Embarque pelo portão 3."

Ao ouvir Isso, Shawn correu para o portão 3, na esperança de que Lisbeth não tivesse embarcado ainda. Ele corria, tendo que desviar constantemente de malas e pessoas. Algumas diziam para ele ter mais cuidado e atenção, enquanto outras diziam para ele ter modos e parar de correr pelo aeroporto. Mas Shawn não se importava com nada naquele momento, pois ele tinha aquele único objetivo em mente.

De longe, Shawn avistou uma placa que indicava o portão 3, o mesmo correu para lá e tentou avistar Lisbeth, porém tinham poucas pessoas na fila para o embarque, e nenhuma delas era a garota.

"Lis! Onde estava? Você demorou demais, vamos logo." disse uma moça na fila olhando para a direção em que Shawn estava.

Ele imediatamente olhou para ver de quem se tratava e sorriu ao ver Lisbeth parada atrás de si. A garota sorriu também e correu para abraçar Shawn.

"Eu não acredito! Você veio se despedir!" disse Lisbeth com o rosto no ombro de Shawn.

"Sim, eu vim. Por pouco eu não vejo suas mensagens" ele respondeu acariciando os cabelos macios dela.

"Desculpe, eu queria ter aparecido na sua casa, porém eu não queria acordar sua família" Lisbeth levantou o rosto para olhar Shawn, ainda com os braços em volta da cintura do moreno.

"Não se desculpe, isso não é algo pra se preocupar" ele sorriu "Ainda bem que consegui chegar a tempo. Não queria que você fosse desse jeito."

"Com licença, mas filha, quem é esse garoto?" a mesma mulher perguntou. Ela tinha olhos castanhos e cabelos curtos castanho claro.

"Mãe, quero lhe apresentar. Esse é o Shawn, o garoto que eu te falei" disse Lisbeth desfazendo o abraço e segurando a mão do garoto.

"Oh, muito prazer, Shawn. Eu sou Susan, minha filha me falou sobre você" ela disse fazendo uma breve referência "E pelo o que ouvi falar, você parece ser um bom rapaz."

Shawn a olhou bem, Susan não parecia ser uma mulher de muitas palavras. Usava uma saia lápis preta e uma blusa social branca com o botão do colarinho aberto. Os cabelos curtos estavam bem arrumados, mas a franja insistia em querer cobrir o olho esquerdo. Ela parecia ser bem jovem, mas Shawn sabia que ela deveria ter uns 40 anos.

"Er... Obrigado" Shawn disse coçando a nuca, meio envergonhado.

"Vou deixar que vocês tenham um momento a sós. Gostei de te conhecer, Shawn. Espero que possamos ter uma outra oportunidade para conversarmos melhor" a mulher se despediu e foi esperar a filha ao lado do check-in.

Shawn fez um breve aceno de mão para Susan, que se distanciava dos dois. Shawn então voltou a abraçar Lisbeth, acariciando os cabelos dela e depositando alguns beijos em sua testa.

"Eu vou tentar voltar o mais breve possível. Vamos dedicar um tempo para nos falarmos, certo?" Lisbeth disse abraçando mais forte a cintura de Shawn.

"Certo. Podemos fazer Facetime também, ou eu poderia ir te visitar lá" ele sorriu sem mostrar os dentes, apoiando o queixo sobre o cabeça dela.

"Eu adoraria. Você tentando falar japonês é fofo e engraçado."

"Ei, o meu japonês é ótimo" Shawn se gabou e Lisbeth levantou a cabeça para olha-lo.

Ela deu uma risadinha "Tudo bem, vou deixar você se achar um pouquinho."

Shawn então segurou levemente o queixo de Lis, encarando os lábios da garota. Lisbeth cedeu, e eles se beijaram. O beijo não fora longo, pois eles estavam em volta de muitas pessoas - incluindo a mãe de Lis. Eles continuaram se olhando por poucos instantes, antes de Lisbeth dar um último abraço em Shawn.

"Tenho que ir. Te vejo em breve, Shawn" ela sorriu, dando um beijo em cada bochecha do garoto à sua frente.

"Até logo, Lis" ele a abraça, segurando-a pela cintura e a girando no ar "E... Eu amo você."

Lisbeth corou no mesmo instante, mas sorriu em seguida, acariciando mais uma vez a bochecha de Shawn, apreciando cada detalhe do rosto dele. Então a garota o soltou, indo em direção ao portão de embarque, e antes de passar, fazendo um aceno de mãos para Shawn, e em seguida movendo os lábios para dizer algo, porém Shawn não conseguiu entender.

Shawn ainda ficou mais um tempo no aeroporto após Lis embarcar. Sentado sozinho em um banco no aeroporto. Ele olhou para o ecrã do celular, que marcava 1:53am. Não tinha sono, mas também não poderia ficar no aeroporto. Ele voltou para onde tinha estacionado sua moto, ainda triste por Lisbeth ter voltado para o Japão. Antes de colocar o capacete, Shawn olhou para o céu, feliz por finalmente ter conseguido dizer aquelas palavras para outro alguém sem se sentir culpado.

innocence // sprm Where stories live. Discover now