20

1.4K 96 20
                                    

Naquela mesma noite eu te deixei em casa. Já era por volta de meia-noite. Você me pediu para contar sobre o acidente e sobre como eu estava me sentindo. Você ouviu cada uma das minhas palavras com muita atenção, demonstrando realmente se importar comigo. Aquilo me deixou feliz.

Estávamos sentados na varanda em frente a sua casa. As estrelas estavam brilhando no céu. Tenho certeza de que o céu estaria ainda mais bonito naquela noite se não tivesse as luzes dos postes.

"Fico feliz de você confiar em mim" Lisbeth disse abraçando os joelhos e apoiando a cabeça entre eles.

"Fico feliz por você ter entrado na minha vida" segurei a mão dela, encarando umas das suas unhas pintadas de um vermelho bem escuro "Gosto dessa cor, ela combina com você. E também me lembra aquela blusa de gola alta vinho."

"Pelo visto você repara em minhas roupas..." você riu "Será que eles ainda estão na festa? Me sinto mal por ter deixado a Sierra sozinha lá."

"Mas você não tinha dito que ela ia procurar o Jacob e o Aaron?"

"Sim. Mas ela é uma garota sozinha com dois garotos." 

"Relaxa. E além do mais, um desses garotos é o irmão dela. E também, eles já devem ter ido embora, isso se ela tiver contado sobre o que aconteceu..." falei, desviando meu olhar de Lisbeth e olhando minha moto na calçada.

"Shawn," Lisbeth me chamou e eu voltei minha atenção novamente a ela "o que te atraiu em mim?"

Pensei um pouco. Eu não sabia o que tinha me atraído em você. Eu simplesmente te olhei e soube. Não foi nada sobre aparência ou qualquer outra coisa. Não que que eu não te achasse bonita, porque você é linda, Lisbeth.

"Acho que foi simplesmente você. Você me atraiu" respondi.

Lisbeth não respondeu. Apenas ficou me olhando. Logo percebi que suas bochechas ficaram um pouco rosadas. Era fácil de perceber quando corava pois seu tom de pele era muito claro. Você virou o rosto e ficou encarando o gramado.

"Você é especial, Shawn" você disse um tempo depois, voltando a me olhar "A Maddie tem sorte de ter um namorado como você."

"Você quer dizer que ela teve sorte" falei "Mas acredito que o sortudo mesmo fui eu. Ela era incrível. Era o tipo de pessoa que não ligava para as aparências, gostava de conversar e de jantares ao ar livre. Ela foi a primeira garota que eu conheci que preferia passar tempo com a família do que em uma festa. Ah, e ela adorava cozinhar. O bolo de chocolate com coco dela era muito bom. A torta de limão também." eu sorri enquanto lembrava dessas coisas sobre a Maddie "Me sinto bem ao saber que a fiz feliz até o último minuto."

"Ela me parece ter sido uma garota maravilhosa" você disse esticando as pernas "Queria saber fazer torta de limão e alguns doces. Admiro ela por saber fazer."

"O que acha de amanhã fazermos uma torta de limão? Ou no caso hoje" sugeri animado. Nunca tinha tentado fazer alguma comida ou doce na vida, então seria minha primeira vez na cozinha.

"Acho uma boa ideia! Posso pesquisar uma receita na internet, e poderíamos comprar os ingredientes juntos e fazer na minha ou na sua casa."

"Na minha casa então. Aaliyah vai gostar de nos ver fazer uma torta de limão." 

"Aaliyah?" você perguntou confusa.

"Ah, ela é a minha irmã mais nova. Ela vai gostar de te conhecer." digo olhando o relógio do meu celular quase descarregado. Já era quase uma da manhã "Acho melhor eu ir, já está tarde e precisamos estar descansados para fazer uma ótima torta" digo me levantando e em seguida estendendo a mão para que você levantasse também.

"Te vejo de manhã?"

"Vou passar aqui às dez." falo e dou um beijo rápido na sua bochecha direita, e você fica vermelha na hora, e corro em direção a minha moto "Te vejo de manhã, Lisbeth!"

N/A: as atualizações podem demorar um pouquinho agora, desculpa :(

innocence // sprm Where stories live. Discover now