🔞 07 - Error 🔞

32.2K 4.1K 883
                                    

Boa Leitura!

“De erro em erro, vai-se descobrindo toda a verdade.”Sigmund Freud

Jimin P.O.V's

     Me senti completamente deslocado naquele ambiente. Em minha vida nunca me vi cercado por luxos, pior ainda é viver com a insegurança de que qualquer pessoa tenta me comprar com bens materiais vendo a forma dupla como conduzo minha vida. O fato é que odeio ser julgado por tal ambiguidade, mas acabo me minimizando por temer a mente destas pessoas que se acham donas do mundo. Ao meu ver Jeon é como os clientes da boate, esperam que qualquer uma das garotas ou garotos caiam nas suas armadilhas por uma vida boa.

     O fato é que alguns até tem sorte, mas acredito que esse não seja seu caso. Tudo bem que ele me ajudou quando meu ex me cercou naquele beco escuro, porém, não agindo de forma ingrata, devo me recordar de nossos primeiros encontros e do quão arrogante Jeon foi. Meu maior medo e confiar cegamente, me apegar à pessoa e passar a sentir que ela tem importância em minha vida, uma mistura de sentimentos que na maioria das vezes se transforma na ruína de alguém. Afinal, decepção vem sempre de quem menos esperamos, consequentemente nos destrói quase por completo.

      No entanto, meus próprios pensamentos me traem. Acabo me condenando por ter adorado seus beijos e seus toques. Jeon consegue sim agir de maneira civilizada, mas ainda tenho medo de que isso seja apenas uma máscara para tentar uma conquista. Confesso que suas mãos firmes, seus lábios macios e cada som deixado de forma rouca de sua garganta contribuíram para aumentar a temperatura de meu corpo. Jungkook me surpreendeu, foi melhor que qualquer homem que já tive o prazer – ou desprazer – de beijar. Posso não conhecer muitos, porém, o pouco que conheço é o suficiente para desmontar experiências boas e ruins.

     Fui orgulhoso demais para demonstrar como de fato me senti diante de seu beijo, no entanto, me defendo ao dizer que nem tudo é por orgulho, às vezes ajo como proteção e por medo de me ferir mais do que já estou. Trabalho há um bom tempo em uma área onde vejo pessoas sendo usadas e abusadas, garotas e garotos que se submetem àquela vida por não ter apoio ou qualquer outra saída. Pessoas que se quebram emocionalmente e guardam cicatrizes mais tentativa de ter uma vida digna, talvez até mesmo dar uma vida digna à sua própria família.

     Tirei conclusões ainda piores quando um de seus amigos me chamou de o garoto da boate, por mais que me magoar não tenha sido sua intenção, naquele instante me senti inferior. Essa é a forma que sou conhecido por algumas pessoas, algo que tentei evitar a todo custo, mas ter essa verdade jogada na cara pareceu doer bem mais. Sentado na mesa com pessoas de negócios, ouvindo todos eles falando de números e contas bancárias. Naquele momento deduzi que Jeon estava a fim de me humilhar, se esse era de fato seu objetivo sinto em dizer que está no caminho certo.

    Porém, após alguns minutos de conversa acabei me identificando em partes com o tal Seokjin. Tem as mesmas origens que a minha, mas obviamente um pouco mais de oportunidades. Não ousaria chamar suas conquistas de sorte, pois pelo pouco que conversamos percebi que ele conquistou boa parte do que tem sem ajuda do marido. Estranhei quando ele disse que o tal Namjoon também foi babaca no início, o típico heterossexual que depois de anos descobre sua bissexualidade, ou melhor, se vou atraído pelo único homem que se relacionou e acabou se casando com o mesmo.

     No final daquele jantar eles não demoraram a ir embora, logo me despedi de Jungkook por não querer sua atenção. Mesmo sabendo que ele iria insistir continuei firme caminhando em direção a minha casa, para todos os efeitos escolhi cortar tal relação antes mesmo de começar a fim de evitar mais feridas. Minha mente se encontra tão confusa que prefiro me resguardar de qualquer dúvida. Por essa razão não o esperei quando ele havia pedido, preferi enfrentar novamente os perigos da rua e ir caminhando para casa do que pegar sua carona e prolongar ainda mais a lista de favores feitos a mim.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora