🔞 15 - I Need You 🔞

33.9K 3.7K 973
                                    

Boa Leitura! ❤

“Se eu errar que seja por muito, por amar demais, por me entregar demais, por ter tentado ser feliz demais.”Clarice Lispector

Jimin P.O.V’s

     Por um minuto me deixei levar pela saudade, pela dor de perder alguém que amo muito, mas não foi apenas isso que desencadeou tal decisão. Foram anos de uma vida complicada, perdão irreparáveis e relacionamentos que somente me trouxeram tristeza. Então soube através do momento de descontrole de Jungkook que ele estava realmente preocupado comigo, suas lágrimas e desespero foram essenciais para me fazer entender isso. No entanto, foi algo que não soube explicar, depois daquela pequena discussão enquanto mantinha o olhar fixo em direção ao oceano, jurei enxergar minha avó andando em direção aquelas ondas revoltas, e movido pela emoção simplesmente decidi seguir aquela alucinação.

     Jeon não estava por perto, mas ainda sim conseguiu me livrar da morte a tempo. Chorei por frustração, nem mesmo para tirar minha própria vida eu fui capaz. Talvez sejam os anjos novamente me dando uma chance de ser feliz, porém, isso não faz sentido se o sofrimento continuar a fazer parte de minha existência. É possível alguém pagar por todos os pecados daqueles que estão à sua volta? Ser punido pelas escolhas das pessoas de seu passado? Porque se for possível, sinto que estou sendo castigado por todos aqueles que fizeram alguma participação em minha curta e terrível vida.

      Meu corpo tremia pelo frio que me cercava, mas ali estavam seus braços com o intuito de me aquecer e me tirar do inferno onde mergulhei. Consegui acalmar apenas quando senti a água morna envolvendo meu corpo, além de minha pele ser envolvida por seus músculos quentes. Naquele instante nada de bom passava em minha cabeça, absolutamente tudo parecia uma nuvem cinzenta, a mistura de todos os sentimentos que se apossaram de meu coração nos últimos dias. Movido por uma força que nem sequer sei de onde veio, me virei na direção do mais velho e quase entreguei a única coisa que ainda tenho de valor, minha honra. Graças aos céus Jungkook não cedeu, desta vez deixou ser levado pela razão e me afastou entendendo que esse não é um bom momento.

     Minha mente enfraquecida me fez acreditar que sou de fato um ser humano deplorável, preciso mesmo de ajuda antes que faça algo do qual me arrependa. Chorei por alguns minutos sobre a cama até pegar no sono enquanto recebia as carícias de Jungkook, algo que se tornou rotina desde que aceitei sua ajuda há cerca de uma semana. Não sei dizer por quanto tempo aquele choro durou, porém, sabia os motivos e que seria frequente até passar a aceitar as perdas. A última coisa que me lembro é ouvir vagamente passos pelo quarto, e a porta se fechar em seguida deixando o ambiente totalmente silencioso.

🔞🔞🔞

     Não sei dizer por quanto tempo dormi, apenas voltei a consciência sentindo algumas carícias em minhas bochechas. Não tinha coragem de abrir os olhos, a preguiça me dominou assim como uma dor de cabeça terrível. No entanto, Jungkook estava ali me dando um pouco de atenção e carinho, algo que de fato estava me confortando.

     – Mochi. – ouvi a voz calma do mais velho me chamando, quase como se estivesse com medo de me despertar.

     Abri os olhos lentamente, e encontrei Jungkook ajoelhado no chão ao lado da cama. Seus cabelos estavam molhados como se estivesse acabado de sair do banho, seu corpo estava descoberto e a única peça visível em seu corpo era a calça de moletom preta, que por sinal se encaixava perfeitamente às suas medidas. Tentei me mexer, mas naquele instante todos meus músculos doíam como se um caminhão tivesse passado com tudo por cima de mim. Acredito que tudo seja apenas o resultado da minha pequena aventura.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora