🔞 45 - Best Boyfriend 🔞

9.7K 1.1K 195
                                    

Boa Leitura!

“Sou feliz no amor e a culpa é sua!”Autor desconhecido

Jimin P.O.V’s

     Após uma manhã repleta de preguiça e romance, onde passamos boa parte do tempo enrolados no edredom sobre a cama, meu namorado e eu decidimos nos levantar para um banho, e aproveitar o resto do dia dando uma volta pela cidade. O passeio ficou por conta de Jungkook, que evidenciou o interesse em me apresentar um lugar especial em que poderíamos andar de mãos dadas e sermos nós mesmos, sem medo de julgamentos ou coisa pior. Sei que parte disso é a culpa que ele vem carregando, ainda que eu tenha lhe dito diversas vezes que o perdoei.

     Jungkook sugeriu um banho a dois, o que ocasionou um leve desperdício de água, já que brincamos mais embaixo do chuveiro do que o banho propriamente dito. Como resultado dessa brincadeira, acabei com uma marca no pescoço, além das nádegas avermelhadas de tantos tapinhas e apertos. Meu namorado definitivamente tem algum fetiche estranho com essa parte de meu corpo, e me deixar marcado parece ser seu maior prazer. Não ouso julgá-lo, embora essa reação de demonstrar posse esteja diretamente ligada à insegurança provocada pela traição.

     Yoona o trouxe traumas que Jungkook é incapaz de reconhecer, mesmo que tenhamos conversado inúmeras vezes a respeito. Tive que lidar com situações nada agradáveis em relação a isso, mas ele tem se esforçado para melhorar e se corrigir, o que me deixa bastante animado com nosso relacionamento. Não começamos de uma maneira saudável, assim como não havia nenhum sentimento além de atração naquela época, razão dos inúmeros conflitos que serviram para nos ensinar até a diálogo se fazer presente sendo guiado pelo respeito mútuo.

     Assim que saímos de casa, tivemos como primeiro destino do final de semana, um parque natural da cidade. Sendo sincero, não sabia que Jungkook se interessava tanto assim pela natureza, afinal fica dois terços de sua semana trancado dentro do escritório. O melhor de tudo foi seu comportamento diante das pessoas, pois durante todo o trajeto que fizemos em nosso passeio, meu namorado me roubou beijos e abraços, ignorando os comentários preconceituosos e deixando um furo de reportagem para alguns fotógrafos que poderiam estar de plantão.

     Desde que segurou em minhas mãos e me assumiu diante de todos, Jungkook não se importou com os rótulos que caíram sobre ele, mas se mostra um verdadeiro leão caso um deles me afete diretamente. Por isso ouso dizer que Yoona não faz ideia do que perdeu, afinal a maneira mais objetiva que Jeon tem de demonstrar seus sentimentos, é enfrentando o mundo pela pessoa que ama, exatamente como faz comigo. Já não me importo mais com as notícias tendenciosas ou assédio dos repórteres, pois hoje tenho tudo o que sonhei um dia, o amor e a admiração verdadeira vinda de outra pessoa.

     Jungkook é um ótimo companheiro, embora tenha algumas falhas como qualquer ser humano normal, sempre procura aprender com elas. Meu namorado mantém seu lado dominador entre quatro paredes, mesmo que às vezes seja flexível diante de algumas fantasias. Ele ativa seu lado protetor quando alguém me ameaça, e se apodera da melhor versão romântica ao evidenciar seus sentimentos e esperar por o mínimo de reciprocidade. No entanto, o modo mimado é o que me faz derreter, especialmente nos momentos em que Jeon vem todos manhoso procurando por carinho.

     Sua evolução desde que eu fui arrastado para sua vida é algo notável, ponto que é confirmado por todos os seus amigos e funcionários. Obviamente existem alguns colaboradores de sua empresa que não gostam muito de mim, principalmente alguns que tinham a esperança de ter ao menos a mínima chance de ocupar o lugar que antes pertencia à sua ex. Não me importo com olhares tortos, mas não posso dizer o mesmo de comentários que me atingem diretamente, pois estes são repreendidos no ato.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora