🔞 11 - Let me help 🔞

33.7K 4.4K 1.3K
                                    

Boa Leitura!

“Há momentos infelizes, em que a solidão e o silêncio se tornam meios de liberdade.”Paul Valéry

Jimin P.O.V’s

     Após aquele pesadelo, onde pedia desculpas a minha avó por ter omitido muitas coisas durante um tempo, além de destruir a imagem de neto perfeito, achei que não fosse conseguir dormir. No entanto, Jungkook voltou e me surpreendeu, se deitou ao meu lado, e sem que esperasse o mais velho seco parte das minhas lágrimas. Ao questioná-lo novamente o motivo de estar fazendo tudo aquilo por mim, tive outra resposta inesperada, ele disse que se importa comigo. Desde quando? E por que?

     Desconfio que tal sentimento seja culpa, talvez esteja apenas arrependido por ter desestabilizado parte daquilo que antes eu chamava de vida. Cochilei em seus braços, e por um breve instante de consciência senti algo frio cobrindo meus lábios. Por ora, afetado pelos sonos e os medicamentos que consumi, preferi acreditar que aquilo fosse algo de minha cabeça. Afinal, tudo o que menos quero nesse instante é dar brechas para me ferir mais, ainda que não me sinta vivo se fato.

     Quando acordei pela manhã estava sozinho no quarto, assim como será minha vida de agora em diante. Solitário naquela casa, onde em todos os cantos que olhar me lembrarei de seu rosto, o velho cheio de sabonete, e às vezes as refeições preparadas por ela. Irei me recordar e sentir falta de todas as manhãs, mesmo que estivesse indisposta minha avó ainda arrumava tempo para preparar meu café. Uma rotina simples, uma mulher e seu neto, sem luxo, porém, tudo o que tínhamos. Sem coisas caras, ao menos não valores matérias, tudo ali têm seu valor sentimental.

     Me sinto um lixo por ter mentido tanto tempo para ela, e por mais que já soubesse a verdade, o peso na consciência é algo que vou carregar por longos anos. Não posso dizer que a mais velha era minha única familiar viva, existe a família de meu pai, sempre foram completamente contra o casamento, simplesmente por minha mãe ter sido apenas a filha da empregada. Meus avós paternos vivem em uma mansão luxuosa, até onde sei fica em um dos condomínios mais caros de Busan, porém, nunca fizeram questão de me conhecer, nem mesmo eu faço questão de ter acesso ao seu dinheiro. Prefiro lutar para ter minha conquistas, batalhar diariamente, do que ser apenas um indesejado no meio deles.

     Juntei todos os meus pertences. Infelizmente preciso resolver algumas coisas, assim como devo voltar para minha casa. Sinceramente, não quero voltar para o local onde vivia com minha avó, porém, preciso encontrar outro lugar, além de embalar os pertences que ficarão guardados até que encontre um fim digno para eles. Enfrentar meu problema de frente é tudo o que não quero, mas neste instante é um mal necessário, ainda que eu saiba que irei terminar de joelhos no chão de seu quarto. Lágrimas de saudades, uma dor silenciosa enquanto retiro cada fotografia emoldurada da na parede.

     Saí do quarto a procura de Hoseok, porém, o garoto já havia saído para o trabalho. Tudo o que encontrei foi apenas um bilhete sobre a mesa, que por sinal estava completamente arrumada com um café da manhã reforçado. O papel dizia que ele estava na empresa, além de Jungkook que havia saindo contrariado, o mais velho não queria me deixar sozinho ali, no entanto, tinha uma agenda lotada de compromissos importantes. Encarei toda aquela refeição, mas não conseguia sentir fome. Nada me faria despertar para a realidade, a dor é forte o bastante para me consumir aos poucos.

      Antes de sair apenas deixei outro bilhete, agradeci por toda a ajuda que tive, além do apoio de todos eles. Então peguei a mochila, saí daquele apartamento com um objetivo, tentar seguir o drama que chamo de vida. Meu destino era minha casa, preciso arrumar o máximo de coisas que conseguir. Tenho dinheiro o suficiente para ficar alguns dias em um hotel barato, até encontrar um pequeno apartamento para ficar. Não desejo estar no local onde cada canto me traz uma memória, quero evitar a tristeza, por mais que seja impossível. Me sinto no meio de uma tempestade, onde a calmaria está bem longe de se instalar.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora