🔞 25 - Protective 🔞

22.1K 2.5K 616
                                    

Boa Leitura!

“Não se pode substituir ninguém, porque todo mundo é uma soma de pequenos e belos detalhes.” Antes do pôr do sol {Richard Linklater}

Jimin P.O.V's

     Humildade é uma das poucas palavras que cresci sabendo o significado, não por ter uma vida cheia de limitações, mas porque meus pais me ensinaram que todas as pequenas coisas da vida têm um valor. Meu pai é um ótimo exemplo, deixou para trás um futuro de rei e se rendeu ao amor de uma simples mulher, e graças a essa história linda de sacrifícios que eu surgi. Nunca ouvi falar de minha família paterna, até onde sei ele tinha apenas um irmão, porém o mesmo vive sob as ordens de meu avô por medo de também ser deserdado.

     A ganância o cegou, fez com que àquele homem não aceitasse o fato de seu primogênito ter se apaixonado pela filha da empregada. A história de meus pais é quase um Romeu e Julieta, mesmo não tendo se encerrado em um trágico suicídio, um acidente de automóvel ceifou a vida se ambos. Não estou sozinho nesse mundo, ainda existe a família do meu pai, mas é a parte que não quero ter contato. Talvez saibam de minha existência e me ignoram como um inseto, ou nunca souberam de meu nascimento.

     A questão é que magoaram muito minha mãe, a humilharam demais por conta de sua origem pobre. Perdoá-los talvez seja uma atitude madura, mas meu coração ainda permanece relutante quanto a essa decisão. Sou uma pessoa de bom coração, não costumo guardar rancor, porém também não sofro de amnésia para esquecer o que os outros me fizeram. É difícil forçar simpatia quando sabemos a real face de um ser humano, no entanto, é preciso engolir muita coisa na vida se quiser ter um pouco de paz.

     Brigar com Jeon foi a pior coisa que aconteceu nos últimos dias, apesar de não ter sido nada tão sério a forma como ele falou me deixou extremamente magoado. Ele está certo na parte de dizer que sei o que é uma família, ao menos tive uma completa até o dia em que meus pais se foram. Jungkook me fez chorar, trouxe a tona meu lado fraco, mas desta vez não tive pensamentos ruins. Apenas saí de sua casa com a roupa do corpo, desejando pegar um pouco de ar para esfriar a cabeça. Entrei em um táxi e pedi que seguisse até o endereço de Hoseok, o único local que acredito que serei acolhido.

     Como imaginei, o mais velho me acolheu, ouviu minhas frustrações e aconselhou naquilo que esteve ao seu alcance. Decidi passar a noite ali já que não me sinto bem perto de Jungkook, um tempo longe talvez seja o suficiente para ele repensar nas coisas que disse a alguém que ofereceu ajuda. Descobri que essa é apenas uma parte de Jeon que eles temiam que eu conhecesse, o lado que não consegue filtrar a língua e é capaz de falar o que vier a mente sem medo de ferir o próximo. A palavras são tão poderosa quanto espadas de lâmina dupla, afiadas o suficiente para cortar até um coração feito de pedra.

     Sozinho no quarto e ainda com frio, não o senti ao meu lado como nas últimas noites. Aquilo fez meu corpo sentir-se vulnerável, e as lágrimas foram cessando de acordo com o sono. No entanto, foram poucos minutos descansando a mente, despertei ao sentir duas mãos trêmulas em minha cintura, além da respiração morna em meu pescoço. Reconheci seu toque imediatamente, deveria ter desconfiado que ele faria o possível para me encontrar. Jungkook veio me aquecer durante mais uma madrugada, e naquela abraço trêmulo pude entender o desespero de seus inúmeros pedidos de perdão.

     Não demorei a sentir seus lábios sobre os meus, um gesto tão natural que sequer reparei quando comecei a corresponder. Não havia malícia, apenas carinho e um toque de arrependimento diante daquela palavras que jamais deveriam ter sido ditas. Entendo que existem momentos onde a emoção fala mais alto, porém se tal raiva fere alguém mesmo não sendo sua intenção, a pessoa que a difere consequentemente perdeu o fio de razão que ainda tinha. Jungkook deu fim aquele beijo ao meu puxar para deitar sobre seu peitoral, lugar onde finalmente consegui adormecer ao sentir suas leves carícias em minhas costas.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora