🔞 12 - Fear 🔞

31.9K 3.9K 791
                                    

Boa Leitura!

“Pode vir, vem sem medo, que eu vou cuidar de você, haja o que houver, aconteça o que tiver de acontecer. Nada vai mudar e seja lá qual for teu problema, eu quero ser a solução.”Letícia R.

Jungkook P.O.V’s

     Apesar de estar faminto, Jimin insistia em não querer se alimentar. Isso ocorre quando passamos por um estresse como aquele, obviamente o garoto levará um bom tempo para se recuperar, e é provável que precise de apoio de profissionais para isso, afinal, é impossível esquecer alguém importante da noite para o dia. O luto é uma dor que nunca passa, o tempo ajuda a amenizar, porém, é impossível deixar de lembrar daqueles que amamos, principalmente alguém que esteve ao nosso lado por toda vida.

     Durante o jantar consegui fazer com que ele se alimentasse um pouco, o bastante para não deixá-lo doente. Após a refeição, Jimin ajudou senhora Lee com as tarefas da cozinha, ainda que a mais velha tenha dito que não era necessário. Bom, está aí outro ponto que chego a admirar no mais novo, seu jeito humilde de agir, afinal foi criado dessa maneira. Park não vê problema em trabalhar pesado, constantemente me enche de lições de moral sem ao menos dizer alguma palavra. Suas ações demonstram claramente que ele é um ser humano melhor que muito por aí.

     O deixei ali e fui até meu quarto, depois de um banho morno  vesti apenas uma calça de moletom, costumo ficar mais à vontade dentro de casa. Não é porque tenho um novo hóspede que mudarei meus hábitos, dos quais tenho certeza que ele não se importa. Então novamente voltei a cozinha, encontrei senhora Lee terminando de ajeitar algumas coisas. Como de costume, a mais velha parou o serviço para perguntar se eu precisava de algo, no entanto, acredito que consigo fazer um simples leite morno com canela. Jimin estava no banho, e eu sabia que o mesmo iria demorar a pegar no sono, ainda mais depois de dormir pela tarde inteira.

     Coloquei a mistura em copo, em seguida lavei a colher e o recipiente que usei para aquecer a bebida. Senhora Lee até tentou me convencer a deixar aquilo de lado, que ela poderia fazer tal tarefa, mas lhe respondi que estava tarde, que a mais velha deveria estar descansando após mais um dia atarefado. Então subi a escada de maneira lenta, tentado equilibrar o objeto quente sem entornar ou me queimar.

     Caminhei até o quarto do garoto, insisti algumas batidas na porta de madeira, mas não fui atendido. Girei a maçaneta constatando que o cômodo estava aberto, então ouvi o barulho do chuveiro denunciando que ele ainda estava no banho. Caminhei até a beirada de sua cama, onde percebi a foto da idosa sobre o edredom, e naquele momento percebi que o sofrimento do mais novo é bem maior que possa imaginar. O fato é que ninguém é capaz de medir a extensão de uma dor como essa.

     Levei um susto quando a porta foi aberta, a lâmpada do banheiro logo foi apagada, deixando o quarto sendo iluminado apenas pelo abajur. Park não havia percebido minha presença ali, mas eu notei a sua, ainda mais após ver suas coxas descobertas, e em seu corpo apenas uma boxer preta. Uma toalha estava em volta de seu pescoço, impedindo as gostas de escorrerem de seu cabelo para outros locais já secos. Sua pele clara refletida pela baixa iluminação. Ah, céus! A tentação parece estar de pé bem na minha frente, me fazendo amaldiçoar até minha última geração por estar tendo pensamentos impróprios, pois apesar de não haver arrependimento em algumas ocasiões, Jimin não está em um bom momento, além de merecer respeito em qualquer ocasião.

     Jimin é uma arma letal de sedução, e sabe muito bem os poderes ao qual é capaz de exercer sobre qualquer um. Literalmente colocaria o diabo de joelhos, e trataria como um cãozinho se assim desejasse. Desperta os desejos mais insanos, e as fantasias mais impensadas apenas por estar respirando. Seu rosto perfeitamente desenhado, lábios grossos, que por sinal, ficam ainda mais perfeitos após uma seção de beijos. Pode ser errado naquele instante, porém, minha mente só imagina minhas mãos marcando cada centímetro daquele conjunto.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora