🔞 34 - Punishment 🔞

19.5K 2.1K 815
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“O arrependimento inventa carinhos novos, e a inocência parece vingar-se, perdoando, e sorrindo ao algoz, que exora o perdão com lágrimas.”Camilo Castelo Branco

Jungkook P.O.V's

     Nunca vejo como exagero querer a máxima proteção para aqueles que amo, porém confesso que às vezes tais ações protetivas podem sufocar um pouco. Não é minha intenção saber de cada passo de meu namorado, meu intuito sempre foi ter a certeza de sua segurança enquanto a viagem se estendia repleta de reuniões. Acabei interrompendo uma conversa muito importante quando descobri que Jimin havia saído sem a companhia de senhor Choi, um dos guarda-costas que designei especialmente para lidar com as questões relacionadas ao meu namorado.

     A verdade é que o queria como companhia em toda e qualquer viagem, mas respeito sua decisão de não desejar me acompanhar. Além de lutar por sua independência completa, Jimin não pode simplesmente ficar sem frequentar a universidade agora que falta pouco para se formar. Reconheço que sua vida mudou drasticamente, tiveram pontos positivos e negativos, porém para ele é difícil acostumar com a presença de um segurança a cada passo. Acreditei que não fosse ser tão incômodo para o mais novo, no entanto me enganei, ter alguém por perto retira toda sua privacidade, lhe dando uma sensação de estar preso ainda que caminhe livre pelas ruas.

     Viajei a noite inteira depois do que soube, pensando nas diversas formas de lhe cobrar algo que reconheci não ter direito algum quando passei horas pensando a respeito. Me frustrei bastante por saber que Jimin não cumpriu meu único pedido, mas preciso ter em mente que meu namorado é livre e jamais faria qualquer coisa para colocar a própria vida em risco. Tomei a decisão de designar o guarda-costas sem antes consultar meu namorado, o que não me dá direito algum se tratando de suas escolhas e liberdade.

     Foi durante uma conversa com senhora Lee que entendi o lado dele, especialmente sobre não precisar de vigilância constante. Jimin precisa aprender a lidar sozinho com os problemas à sua volta, mesmo que seus instintos o impeça de ferir outra pessoa para se defender. É engraçado – e um pouco vergonhoso –, notar que alguém que conviver algumas horas com ele, o conhece bem mais que eu. Minhas inseguranças e medo me impedem de ver o que meu namorado realmente precisa, e exagerar em sua proteção definitivamente não é uma destas coisas.

     Misturei fetiches e inseguranças em minha mente, e quando tentei cobrá-lo sobre os fatos, Jimin literalmente me colocou em meu lugar. Sou seu namorado, não dono para cobrar explicações de cada passo ou ação. Tentei agir de forma dominante, mas em seu olhar pude notar o quanto errei, afinal acabei lhe impondo medo ao voltar a agir como aquele babaca. No fim o castiguei de outra maneira, negando aquilo que seu corpo desejou desde o momento em que notou minha presença no carro. Ah, como é maravilhoso saber que cada centímetro de sua pele reage aos meus toques, e que a saudade só fez apimentar todo o desejo acumulado nesses dias que passamos longe.

     Não me arrependo de tê-lo deixado duro, apenas quis deixar claro o quanto senti sua falta durante toda a viagem. Por ainda estar chateado, preferi não tentar algo do qual possa me arrepender depois, no entanto, Jimin não pareceu convencido ao ter sido abandonado no meio do nosso quarto. Fiquei por alguns minutos parados no corredor, esperando por ele e ansioso para senti-lo revidar aquelas provocações. Minha vontade é atirar seu corpo sobre uma cama, e mostrá-lo a razão de pertencermos um ao outro. Já não consigo enxergar um futuro sem ele, o que apenas prova que meu coração está tomado por esse sentimento de grande intensidade.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora