🔞 31 - Your love. My Strength 🔞

19.9K 2.2K 454
                                    

Boa Leitura! ❤

“Seu amor vai ser minha blindagem hoje.”Marks

Jimin P.O.V's

     Sei que ainda há um longo caminho a percorrer para me recuperar de todas as quedas, mas com o apoio necessário e acompanhamento profissional as coisas tendem a melhorar. Meu fim de semana foi marcado de dores físicas, essas que precisei fazer um enorme esforço para esconder, mesmo Jungkook notando parte delas através de resquícios de lágrimas em minhas bochechas. Por mais que eu me sinta seguro, é impossível não sentir o medo de que possa acontecer algo pior. O que mais temos é inimigo, peço aos anjos da guarda que nos proteja de tudo isso.

     No início da noite recebi uma nova visita de nossos amigos, e depois de um jantar maravilhoso, onde Seokjin contou suas inúmeras piadas para melhorar meu dia, finalmente pude me deitar ao lado de meu namorado. Jungkook tem me protegido todas as madrugadas, me dando o carinho necessários para enfrentar com coragem tudo isso. No entanto, em meio a toda essa paz e calmaria algo tem me amedrontado, o fato de que irei precisar prestar o depoimento em algumas horas. Marcamos para a manhã de segunda-feira, dias depois da minha alta e já com o físico parcialmente recuperado, porém não sei se estou preparado para relembrar tudo.

     Jeon conversou com os advogados, os mesmos que irão me acompanhar e dar toda a assistência judicial que for necessária. Por mais que Woojin tenha sido preso em flagrante, é preciso anexar meu depoimento para que ele permaneça detido e responda pelo processo. O desgraçado conseguiu direito a fiança mesmo não sendo réu primário, acabou utilizando a influência de alguns contatos para se livrar dos anos desta prisão e invalidar algumas provas. Sim, usaram argumento de briga de bar, invalidando todo o histórico de agressões já que nunca tive coragem de prestar queixa antes.

     Depois de uma noite agradável na medida do possível, Jungkook me acordou com inúmeros selinhos para dar ânimo para enfrentar o mundo. Meu namorado fez questão de me ajudar até mesmo com as roupas, escolhendo algo mais discreto para cobrir todos os hematomas que causam lembranças só de olhar no espelho. Claro, a imprensa foi acionada por algum filho da puta, e foram os advogados que nos alertaram e fizeram toda uma logística para nossa chegada a delegacia. Não faço ideia de quem nos quer em meio aos holofotes, mas essa definitivamente não é a forma de vida que procuro.

     Jungkook me convenceu de que não devo temer um julgamento, afinal eu sou a grande vítima em tudo isso. Preciso apenas contar daquilo que me recordo, e obviamente manter minhas emoções controladas para não parecer que estou forçando a situação. Seokjin decidiu nos acompanhar para me dar apoio moral, além de ter ido como testemunha por ter presenciado toda a cena quando invadiram o banheiro. Jeon também foi surpreendido, já que Woojin acabou registrando queixa por conta da agressão de meu namorado, porém sua acusação não foi tão levada a sério tendo em vista a versão que souberam através do meu depoimento.

     Ficamos quase o dia todo trancado dentro daquela sala de interrogatórios, e no final o delegado me garantiu que o garoto ficará por muito tempo atrás das grades. Com a comprovação do corpo de delito e meu portuário médico, Woojin irá responder por agressão, tentativa de homicídio e importunação sexual. O desgraçado não irá sair tão cedo, creio que a decisão tenha sido tomada graças aos depoimentos de testemunhas e meu desespero em saber que ele poderia escapar ileso. Sei trêmulo de dentro daquele ambiente, onde fui acolhido por Jungkook em um abraço bem confortável, mas foi de Seokjin que disse as palavras que realmente me acalmaram.

Side to Side 🔞 JIKOOK [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora