• 2. » sonhos;

449 35 6
                                    


n/a: guys, merry christmas!  E eu trouxe atualização em dose dupla pra vocês.  🖤

Aquele sorriso já não transmitia a mesma pureza de antes; agora, revelava uma versão mais sombria e intensa, perfeitamente alinhada com o olhar cheio de malícia. Ele se aproximou, e surpreendentemente, em vez de recuar, eu fui em sua direção.

— Você entendeu tudo o que eu estava tentando te dizer antes, não é, Marianne? — Seu olhar brilhou, e eu perdi o fôlego quando meu nome saiu carregado por seu sotaque, em uma voz profunda que arrepiou minha pele.

Ele estava tão próximo que eu sentia seu calor. Meus olhos desceram por seu tronco, e sua camiseta branca delineava seus músculos quase à mostra, e eu o toquei.

Um sorriso se formou em seus lábios, e sua língua deslizou lentamente por eles.

— Você entendeu quando eu disse que consigo tudo o que quero? — Ele se inclinou em direção ao meu pescoço, e eu fechei os olhos ao sentir a onda de excitação que ele irradiava percorrendo meu corpo.

— E o que você quer? — Minha voz saiu trêmula, pois suas mãos agora estavam na minha cintura, apertando de leve.

Sua risada abafada ecoou, e seus lábios tocaram minha pele, subindo lentamente até o lóbulo da minha orelha.

— Eu quero você, Marianne... — Minha barriga se contraiu ao ouvir aquela frase, como se fosse a combinação perfeita.

Eu agarrei seu músculo, pronta para me entregar completamente a ele. No entanto, assim como tudo o mais, ele parecia tão real quanto um sonho, e então tudo desapareceu, deixando claro que não era realidade. Eu estava sozinha.

Algo tocava ao longe, me despertando, e eu estava irritada. Odiava ser acordada, e odiava ainda mais quando tiravam um sonho tão bom de mim. Abri meus olhos e suspirei, lembrando do sonho, frustrada por não ser real. Demorei alguns segundos para perceber que tinha tido um sonho erótico com Choi Minho!

Pulei rapidamente do sofá, tentando esquecer aquilo, mesmo que fosse bom demais. Não podia ficar pensando nessas coisas, muito menos sonhando. Eu tinha que tratá-lo como tratava os outros. Não podia vê-lo com outros olhos, especialmente por ser primo de Sunhye.

— Droga, Marianne! — Suspirei quando me dei conta de que já estava imaginando coisas íntimas com ele, mesmo que fosse apenas em um sonho. — Se eu contasse para minhas colegas da empresa, diriam que isso é sinal de que estou na abstinência.

O barulho que me acordou foi o meu celular tocando em algum lugar naquela sala cheia de almofadas que os garotos haviam bagunçado antes.

Quando finalmente encontrei o celular, levei um susto com o horário. Já eram nove da manhã do dia seguinte!

Isso me fez lembrar do dia anterior, quando acabei jogada no sofá, exausta, enquanto Sunhye ia trabalhar. Os garotos ficaram até um pouco depois do almoço, e, quando finalmente fechei a porta para me despedir deles, me deixei cair no sofá e permiti que o cansaço e o sono me dominassem. E assim eu estava, acordando apenas no dia seguinte.

Suspirei e sentei no sofá, olhando para as chamadas perdidas.

Duas de Taemin e três de SeRa, uma colega da aviação que também estava de folga e, com certeza, queria sair.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now