7.2 o melhor que você já teve;

355 30 14
                                    

Heey. No Brasil já são 1-2 horas da manhã então provavelmente só irão ler amanhã.
Desculpem pelo meu sumiço essa semana foi punk para mim, estou trabalhando sem parar, em meu serviço e ajudando uma amiga com os preparativos do aniversário do baby dela. Semana que vem também será hardcore, e ja deixo aqui avisado que provavelmente eu vou aparecer bem poucas vezes. Eu queria sim atualizar todos os dias, mas infelizmente acontece imprevistos.
Eu trouxe um só capítulo, mas grande o suficiente para vocês. Eu acho
Espero que gostem.
E me digam o que estão achando e se tem algo que está fora do seu agrado, gostaria de saber.
Sem mais, tenham uma ótima leitura!
XoXo,
Ana

Alguém havia colocado uma caixa de som para tocar próximo a roda que se formou na areia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Alguém havia colocado uma caixa de som para tocar próximo a roda que se formou na areia. Eu estava na sétima garrafa de cerveja misturado com soju. Me lembro bem de dizerem que seria só "algumas cervejas" mas o que tinha era muito mais do que isso, e que se me deixassem eu beberia todas.
Já havíamos jantado e quem deu a ideia de sentarmos na área parar beber e jogar conversa fora foi Onew.
Tinham feito até uma fogueira e nem me pergunte como esses garotos fizeram isso sendo já noite.

Os garotos conversavam animados sobre algumas coisas que eu não entendia e Sunhye olhava maravilhada seu namorado toda vez que ele sorria.
E eu tentava não rir da gargalhada contagiosa de Minho e também, tentava não o olhar tanto para que ninguém percebesse, mas estava difícil com ele bem na minha frente.

Minha cerveja acabou e eu peguei outra.

— Hey, oppa. — Chamei Jonghyun. — Você podia tocar alguma coisa para nós. — Apontei para o violão e ele sorriu envergonhado.

Todos concordaram e começamos um coro influenciando-o a cantar.

— Tá, tá! — Ele ergueu suas mãos em rendição e pegou o violão. — O que querem ouvir? —Passeou seus olhos por cada um de nós, esperando alguma sugestão.

Mas todos deram de ombro, e eu resolvi o incomodar. — Nos surpreenda! — Ergui minha garrafa e ele riu balançando a cabeça.

— Alguém deveria suspender o álcool dela.

— Não seja chato e cante para nós. — Pedi fazendo careta.

Sunhye o olhava com expectativa. Ela amava vê-lo e ouvi-lo cantar. Jonghyun então a olhou e sorriu apaixonado, e eu sabia que o quê viria a seguir seria para ela. Por isso já deixei meu celular pronto.

Ele começou a dedilhar as cordas do violão, com os olhos ainda nela e eu já estava me derretendo, quando então ele disse antes de começar a cantar.

— Pra você, minha recompensa. — Seus olhos brilharam e o de Sunhye não estava diferente.

E eu já sabia que música ele cantaria, por isso soltei um: — Ah, eu vou chorar.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now