8.1 • revelações;

337 29 37
                                    

Acordei com meu celular embaixo de mim vibrando constantemente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com meu celular embaixo de mim vibrando constantemente.

O grupo estava a todo vapor e eu apenas revirei os olhos quando vi que estavam me chamando para tomar o café da manhã. 

Estava tentada a inventar uma desculpa, mas sabia que SunHye faria eu descer mesmo assim, uma vez que ela planejava uma surpresa para sua cunhada que chegaria àquela manhã.  Respondi os desesperados e vi Minho se oferecer pra vir me chamar e congelei. Memórias da noite junto com àquela manhã,  vinham em minha cabeça e eu afundava meu rosto no travesseiro, sufocando um grito histérico.

— Puta que pariu! — Exclamei alto em português.

Se ja tava difícil, agora havia piorado em dobro.

Peguei meu celular e resolvi conversar com Joohyuk. Ele era o único que poderia me dar uma luz e eu agradecia por ter alguém com quem conversar sem me sentir envergonhada, sobre Minho.

Pensei que esqueceria do seu lindo namorado.  — Ele me disse assim que atendeu a ligação e apareceu na tela do meu celular.

Por um momento eu fiquei suspirando pela bela visão que ele estava me dando, mas então suspirei frustrada porque ele não era para o meu bico. Com certeza havia acabado de acordar, estava na cama sem camiseta, deixando a mostra seu peitoral, que...

"Deus, por quê ele apareceu sem camiseta tão tentador daquela forma para me desistruturar?"

Eu sei que sou lindo e maravilhoso, principalmente quando acordo.  Mas dá pra parar de me olhar assim? Está me deixando constrangido. — Joohyuk chamou minha atenção e voltei a olhar o celular e ele estava se cobrindo, me fazendo rir.

— Desculpa, eu não estava pensando em você.  — Sorri dando uma lufada em seguida.

Hmmm, a julgar pela maneira que me olhava, tenho certeza de que era o seu crush. — Sussurrou e eu soltei uma risada nervosa e ele se endireitou em sua cama, com certeza querendo saber o que aconteceu.  — Se acertaram? Me conte, Marianne.

— Você é muito fofoqueiro. — Fiz uma careta e ele mostrou a língua.

Contei-lhe o que havia acontecido desde o momento em que ficara somente nós três na praia e até a madrugada, pelo menos era até onde eu me lembrava e depois sobre o ocorrido na academia.  Claro que ouvi muitos comentários e principalmente muitos que saíam em defesa de Minho.

Acho que você, minha querida, deveria colocar uma roupa provocante.  Aproveitar que o clima e o lugar onde você está, estão ao seu favor e, colocaria algo que o deixe a flor da pele e sairia porta afora decidida a fisgar seu peixe. — Ele dizia e eu dei risada, mas adorei a ideia.

— Não era bem esse conselho que eu queria ouvir, mas ok.

—  O que queria então? Que eu te dissesse pra se jogar em cima dele? Você ja se jogou, aliás. 

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Onde histórias criam vida. Descubra agora