• 4. » dois podem jogar esse jogo;

361 34 1
                                    

Minha intenção inicial era permanecer no quarto, evitando qualquer contato com ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha intenção inicial era permanecer no quarto, evitando qualquer contato com ele. Contudo, logo percebi que se eu fizesse isso, ele sairia ganhando. E, naquele momento, o que eu mais desejava era mostrar a ele que também sabia jogar e era muito boa nisso. Talvez estivesse um pouco enferrujada, mas nada que um pouco de prática não pudesse melhorar.

Após tomar um banho revigorante, escolhi vestir uma roupa confortável: uma camiseta que eu havia "emprestado" do Taemin e um shorts soltinho, um pouco curto, mas a camiseta cobria a parte importante.

— Mari?! Vem aqui na sala, trouxe comida para nós. — Ouvi a voz animada de Sunhye me chamando à porta.

Verifiquei o horário no meu celular e percebi que era hora do jantar. Gritei que já estava indo e olhei para mim mesma no espelho. Minho não gostava de competir e jogar? Então ele estava prestes a conhecer uma nova jogadora que o deixaria em apuros e o faria recuar.

Saí do quarto e ouvi o som da televisão ligada, com um jogo de futebol, claro, Minho estava assistindo. Caminhei por ele, fingindo que não o via, e fui até a ilha da cozinha, onde Sunhye estava de costas, ocupada com as sacolas de compras. Apoiei-me na bancada de granito preto, permitindo que, além da camiseta, meu shorts também subisse um pouco, oferecendo uma visão interessante.

Afinal, não era ele quem se considerava supercontrolado? Então.

— Precisa de ajuda, unnie? - —Perguntei, fingindo inocência, como se não tivesse notado Minho ali.

Sunnie se virou para mim com um sorriso largo.

— Não precisa, mas você viu quem está ali?  — Ela apontou atrás de mim, e, com uma maçã na mão, virei-me lentamente para encontrá-lo, o jogo de futebol pausado, e ele me encarava visivelmente desconfortável.

— Oh, não vi. — Minha voz soou neutra e um tanto desinteressada.  — Annyeoghaseyo, Minho-ssi.

Fiz uma saudação formal coreana com uma ligeira curvatura, e, ao me endireitar, o olhei com desdém. Ele mordeu o lábio inferior, franzindo ligeiramente o cenho.

— Annyeong, Mari-ssi. — Foi tudo o que ele disse, e eu voltei minha atenção para Sunhye.

— Uau, vocês realmente não se viram?  — Sunhye perguntou incrédula, e eu assenti despreocupada. — Vocês ficaram quase uma hora sozinhos, acho.

Tirei algumas coisas das sacolas de compras e fingi surpresa.

— Uau! Deve ser porque eu estava no quarto com fones e não ouvi nada. — Dei de ombros, enquanto Minho voltava a focar no jogo.

— Yah! Minho-ah, venha aqui. — Sunhye chamou, e eu fingi não estar quase explodindo por dentro.

Peguei meu celular e comecei a mexer nele enquanto comia uma maçã, fingindo estar relaxada. Recebi uma mensagem de Taemin e sorri.

《• ↬ Fly ㅡ  Choi Minho ↫ •》Where stories live. Discover now