1 | 0

26.2K 2.8K 2.1K
                                    


G L O S S Á R I O


Abeoji: pai.

Abeonim: sogro.

Aegyo: termo que significa "exibição de tons de voz doces e expressões faciais e gestos muito delicados". Traduzindo: comportar-se de forma "fofa", fazendo voz de bebê e expressões engraçadinhas.

Annyeonghaseyo: Oi, olá, bom dia, boa tarde, tudo bem?

Chingu: amigo/amiga.

Dongsaeng: pode significar irmão ou irmã mais nova, dependendo do prefixo (Nam para se referir a meninos e Yeo para meninas)

Eomeoni: mãe.

Gopchang: intestinos de vaca ou porco grelhados. 

Hwaiting: Fighting. É comumente uma palavra usada como forma de encorajamento.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usadoentre amigos, irmãos e namorados.

Ottoke: "O que fazer?" "E agora?"

SlingShot: brinquedo que tem dois assentos presos a elásticos gigantes que os arremessam para cima. É conhecido como "estilingue humano" e causa desmaios por causa da velocidade dos lançamentos (A força G- unidade de aceleração).

Sunbaenim: "Sunbae" é o termo usado para se dirigir a colegas mais velhos ou mentores. "Nim" é o sufixo (honorífico) usado para se dirigir de maneira formal a alguém geralmente mais velho ou mais respeitado do que você.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

1 | 0




PODERIA SER APENAS MAIS um dia normal na residência dos Cha se não fosse o furacão Ji Won aproximando- com velocidade. Ela escancarou a porta do quarto do irmão e finalmente conseguiu encurrala-lo.

— Yah! — Deu um soquinho na lateral do armário dele, fazendo-o pular de susto.

— Como você entra no quarto de um homem desse jeito? Tá doida? — Seok Jin terminou rapidamente de subir o zíper da calça jeans. — Não adianta reclamar depois se acabar vendo o que não quer.

— E o que tem pra ver aí, Jin? Você nem teve coragem de me encarar depois da burrada que fez. Achou que se refugiando na casa dos seus amigos por alguns dias iria me fazer esquecer?

— Não custava tentar. — Ele resmungou, ajeitando a camiseta cinza no corpo. Espirrou perfume e sorriu para si mesmo no espelho. Como conseguia acordar cada dia mais bonito? — Além do mais, você devia é me agradecer. — Complementou.

— Por acaso seu objetivo de vida é dificultar a minha? — Ela perguntou chorosa, a raiva sendo substituída pela tristeza.

Seok Jin parou imediatamente de se arrumar para encará-la. Ver a irmã demonstrar fraqueza não era algo que acontecia todo dia. Desde quando ela era sentimental assim? Ele havia perdido algum detalhe importante durante os quatro dias que passou foragido de casa? Talvez o pessoal do reality show tivesse feito lavagem cerebral em Ji Won para que ela ficasse mais dócil. Essa gente que trabalha com entretenimento é capaz de tudo.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora