1 | 9

17.5K 2.4K 1.5K
                                    


G L O S S Á R I O


Aish: expressão usada para demonstrar descontentamento.

Dongsaeng: pode significar irmão ou irmã mais nova, dependendo do prefixo (Nam para se referir a meninos e Yeo para meninas)

Eomeoni: mãe.

Jeotgarak: palitinhos usados para comer. Equivalem ao hashi japonês.

KBS2: emissora de televisão coreana.

Kimchi: é um prato muito popular na culinária coreana. O sabor pode variar de acordo com o legume ou vegetal utilizado, os temperos, e o tempo de conserva.

Manager: representante ou produtor de uma celebridade.

Oppa: forma mais íntima de uma garota se referir a um rapaz mais velho. Pode ser usado entre amigos, irmãos e namorados.

NOTA: O casamento civil na Coréia do Sul é bem diferente do que acontece no Brasil. Os noivos comparecem ao escritório (um tipo de sub-prefeitura) responsável por registrar o casamento e preenchem os papéis. Precisarão de documentos com foto, duas testemunhas para assinar e pronto, é só esperar alguns dias até a certidão ser emitida.


▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃ 

1 | 9




AS FILMAGENS DE SUA NOVELA na KBS2 estavam finalmente chegando ao fim. Inclusive, naquela mesma tarde, após almoçar na casa de sua esposa postiça, Song Min Ho gravara algumas cenas para o penúltimo capítulo, que iria ao ar dentro de duas semanas.

E se o encerramento de um contrato era sinônimo de tristeza para alguns atores, tal verdade não se aplicava a ele, o dongsaeng da nação. A mesma emissora de televisão que ameaçou cortá-lo fora por causa dos escândalos, agora se rebaixava para lhe oferecer o papel principal em seu mais novo drama de ação.

Talvez por isso, embora seus olhos ardessem de sono e suas pernas doessem de cansaço, ele ainda estivesse de bom humor, já que tudo parecia correr bem em sua bolha ilusória de glamour e fama. Ou, quem sabe, a razão para seus níveis elevados de felicidade fosse o delicioso jantar que ele saboreava naquele instante. As sobras do almoço preparado pelas mãos de Hae Sook.

Mino pôs o jeotgarak sobre a mesa e suspirou, lembrando-se da visita que fizera ao ateliê durante o almoço. É claro que ele se sentira usado, como um mero manequim para expor ternos bonitos, e a situação não parecia nada justa. Uma fã é que devia ter sido escolhida para participar do We Got Married, não uma garota maquiavélica e selvagem. A integridade dele esteve em risco esse tempo todo e nenhuma alma racional tinha percebido.

Bom, sendo honesto, Mino notara sim que algo não cheirava bem, porém seu orgulho o fez acreditar que Ji Won era apenas o tipo de garota que finge odiar, quando, no fundo, está apaixonada. Afinal, como ele adivinharia que ela tinha outros motivos para se inscrever no reality show? Se ele tão somente tivesse escutado os alertas de Dong Man, a situação teria tomado um curso diferente.

E por falar em curso diferente, nada saíra como previsto em sua visita ao ateliê. Mino havia planejado confrontar Ji Won e declarar que descobrira seu plano mesquinho de promover os negócios da família à custa dele. Pisara lá com a firme convicção de esmagar Ji Won sob a sola de seus sapatos italianos, mas, em algum momento, a coisa toda fugiu do controle. Ela tinha conseguido reverter o quadro sem o mínimo esforço. Bastou piscar os cílios e encará-lo com aqueles olhos grandes para derrubar suas barreiras.

We Got Married ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora